𝒐𝒏𝒆

95 18 2
                                    

Maraisa

Reviro os olhos irritada escutando minha mãe.

Ela e meu pai teriam que viajar a negócios, e ao invés de deixarem eu e Maiara em casa sozinhas.... vão enfiar uma estranha aqui dentro.

Tá bem, ela não é uma "estranha", é a melhor amiga da minha mãe... mas a última vez que eu vi ela eu tinha o que? 10 anos?

Maraisa: A gente não precisa de babá. -resmungo irritada-

Almira: Eu sei que não Maraisa, sei que você e Maiara sabem se virar sozinhas... mas não é por isso que Marília vai ficar aqui... ela voltou a morar em Goiânia agora... estava precisando de um lugar para ficar e eu disse que ela poderia ficar aqui, até achar uma casa para morar.

Ela fala me encarando e eu bufo.

Maiara: É Maraisa, para de ser chata. 

Maiara fala e eu reviro os olhos.

Subo para o meu quarto para me arrumar, já que a excelentíssima chegaria hoje a noite e nós sairíamos para jantar.

Me jogo na cama e fecho meus olhos escutando minha música até meu celular vibrar e eu reviro os olhos vendo que era mensagem de meu ex, Fabrício.

Terminamos há dois meses, porque ele me traiu e ele vive enchendo o meu saco.

Bloqueio o número dele e suspiro indo para o banho.

...

Depois de um longo banho, vou me arrumar.
Faço uma maquiagem leve e coloco uma saia e um top preto.

Maiara: Eita metade, tá muito arrumada pra ver alguém que você não quer.

Maiara fala entrando no quarto e eu resmungo.

Maraisa: Não tô arrumada pra ver ela, tô arrumada pra mim. -Resmungo-

Mai se arruma também e logo o pai vem nos chamar, já que estávamos atrasadas.

...

Chegamos no restaurante e eu reviro os olhos já entendiada... certeza que essa mulher vai ser insuportável.

Almira: Marília querida... quanto tempo.

Elas se abraçam, Mai a abraça também e eu sinto ela me encarar.

Marília: E você Maraisa? não vai me dar oi não?

Escuto ela falar e resmungo e olho para ela pela primeira vez.

porra... ela era linda...

Sinto Maiara me cutucar me tirando do meu transe e só então percebo que estava a encarando por tempo demais.

Maraisa: A-ah... oi... -Gaguejo nervosa-

Maiara: Não liga pra ela não Marília, ela tá bravinha porque acha que vamos ter uma babá.

Maiara fala e eu bufo a encarando.

Maraisa: Cala a boca, metadinha. -Resmungo-

Marília: Posso ser uma babá legal ou chata, isso depende de você.

A loira fala e eu mordo meus lábios a encarando.

Nos sentamos para comer e eu suspiro a encarando discretamente... eu esperava alguém completamente diferente... a beleza dessa mulher é indescritível....


𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora