𝒇𝒐𝒖𝒓

60 10 2
                                    

Maraisa

Mordo meus lábios encarando Marília e suspiro, já faz uma semana que ela está  aqui em casa, ela e Maiara se dão super bem, mas eu não consigo, Marília me irrita, faz apenas uma semana e ela vive pegando no meu pé, se eu estou no telefone, ela pergunta com quem eu estou conversando, quando eu vou sair, ela pergunta com quem eu vou sair e que horas eu vou voltar... e ela não está fazendo isso porque está cuidando de nós... porque com Maiara ela não faz esse interrogatório, é apenas comigo... e isso está me irritando... muito.. ela não é a minha mãe. 

Maiara: Deixa de ser chata com a Lila, metade... ela quer nos levar no cinema hoje. 

Maiara fala entrando no meu quarto e eu resmungo.

Maraisa: Eu não vou.. não quero sair com ela. -Falo irritada-

Maiara: Credo Isa, que chata... a Lila é muito legal. -Falo e sorri te encarando-

Maraisa: Só com você, comigo ela é uma insuportável. -Falo nervosa-

Marília: Sou insuportável, é?

Escuto a voz de Marília atrás de mim e mordo meus lábios me virando para ela. 

Maraisa: Você fica escutando a conversa dos outros agora, é? -Pergunto irritada-

Marília: Só se for a de alguém que me interesse. 

Me viro para Marília e ela sorri de canto... o que está acontecendo?

Ela sorri descarada e sai do quarto e eu mordo meus lábios sentindo Maiara me encarar. 

Maiara: O que foi isso? 

Maiara me pergunta desconfiada e eu dou de ombros. 

Maraisa: Nada... eu te disse que ela é insuportável comigo. 

Falo rouca e suspiro.

... 

Maiara sai com Marília e eu fico ali.

Ela chega e eu mordo meus lábios vendo que ela estava sozinha.

Maraisa: Cadê a minha irmã? O que fez com ela? -Resmungo rouca a encarando-

Marília: Não fiz nada com ela.. ela apenas foi dormir na casa de uma amiga.  

Marília fala me encarando e eu mordo meus lábios.

Maraisa: Uma pena que Luisa está viajando... senão eu iria dormir na casa dela também.-Resmungo só de pensar que teria que dormir apenas  com Marília em casa-

Marília: Falando nisso... eu não gosto dessa sua amiga. 

Marília fala e eu ri a encarando. 

Maraisa: Ainda bem que eu não pedi a sua opinião. -Falo dando de ombros- 

Marília: Estou falando sério... ela tem cara de delinquente e de que vai te levar para o mal caminho... vou contar para a sua mãe. 

Ela fala e eu bufo.

Maraisa: Você deveria  parar de se meter na minha vida. -Falo irritada-

Marília: E você deveria parar de ser grossa.

Marília fala e eu reviro os olhos. 

Maraisa: Se você não fosse tão insuportável comigo... eu até pensaria no seu caso. 

Resmungo a encarando e subo para o meu quarto. 

𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora