𝒕𝒘𝒐

80 15 3
                                    

Marília

Sorri encarando a morena discretamente, ela era o completo oposto de sua gêmea.

Desde que as conheci, Maiara sempre foi mais aberta, mais carinhosa... sempre deixando os sentimentos a mostra.

Maraisa não, dede criança percebi que ela mais fechada, e guardava tudo o que sentia.

Fazia 7 anos desde que eu havia as visto pela última vez... e agora.... bem... são quase adultas.

Maraisa estava linda, Maiara também... mas algo em Maraisa estava me prendendo a atenção.

Talvez fosse a marra, o jeito difícil, que em poucos minutos me fez lembrar de como ela já era difícil quando criança.

Deus.... eu com certeza vou pro inferno, por estar reparando na filha da minha melhor amiga.

Mas eu simplesmente não conseguia tirar os meus olhos dela.
Nossos olhares se cruzam e eu suspiro.

Percebo ela chorar levemente ao notar que eu estava a observando e sorrio.

Maraisa: hum, ainda não acredito que vou ter que ficar com babá.

Escuto ela resmungar ainda indignada e sorrio.

Marília: eu ser ser legal, Carla. -falo rouca no ouvido dela e mordo meus lábios vendo ela se arrepiar-

É Maraisa.... eu irei tirar essa sua marra.... você vai ver....

Maraisa

Suspiro inquieta sentindo os olhares de Marília e mordo meus lábios.

O jantar se passou lentamente, e ela me observou o jantar inteiro.... ou era coisa da minha cabeça? talvez eu estivesse implicando tanto com ela, que até estou imaginando as coisas....

Mas uma coisa, definitivamente eu não posso negar.... Marília é linda demais.

Aqueles olhos, aquela voz rouca e posse de empresária...

Suspiro pensativa e sinto Maiara se aproximar.

Maiara: cuidado pra não babar.

Ela fala rouca e eu a encaro nervosa.

Maraisa: não.... não estou babando em ninguém. -falo nervosa-

Maiara: disfarça pelo menos, não quer que a mamãe te pegue secando a melhor amiga dela, não é?

Ela fala e eu resmungo revirando os olhos e desvio meus olhos de Marília.

𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora