𝒔𝒊𝒙

67 12 2
                                    

Maraisa 

Um mês havia se passado, Marília e eu haviamos começado uma "amizade" de certa forma , eu não era mais ignorante com ela, e ela não pegava mais no meu pé... conversavamos sobre tudo, eu tinha começado a contar muita coisa pra ela, coisas que nem Maiara sabia, e Marília sempre tinha muita paciência para me ouvir e me aconselhar.... e eu acho legal isso que construímos... é algo leve.

Mas faz uma semana que ela não  está falando muito comigo, e eu não sei se eu  fiz algo  errado, mas ela parece estar chateada, já que não está olhando na minha cara direito, e quando eu tento falar com ela, ela me ignora e sai de perto.

Suspiro me olhando no espelho e me arrumo para sair com Luisa, antes de Marília ter começado a me ignorar completamente, tinhamos marcado de irmos assistir filme hoje, mas como ela não está olhando na minha cara, Lulu me chamou para sair e eu aceitei... não quero ficar perto de Marília... Maiara tinha saído e eu não queria ficar em casa.

Suspiro descendo as escadas e sinto Marília me encarar. 

Marília: Onde vai assim, Maraisa?

Ela pergunta me encarando e eu mordo meus lábios. 

Maraisa: Sair. -Falo rouca e dou de ombros-

Marília: Achei qie tinhamos combinado de sairmos juntas hoje. 

Marília fala e eu ri irônica. 

Maraisa: Acho que eu não me importo com isso. -Falo irritada a encarando-

Marília: Vai voltar a me tratar assim?

Ela pergunta rouca e eu reviro os olhos e saio. 

...

Ri chegando em casa e acabo batendo no vaso de flor da minha mãe, fazendo ele cair e quebrar.

Maraisa: Eita porra. -Falo rindo-

Subo as escadas cambaleando e mordo meus lábios, estava no último degrau e tombo para trás. 

Marília: Ta querendo se matar? 

Escuto a voz rouca de Marília e sinto ela me segurar. 

Maraisa: Ai que susto, porra. -Resmungo e ela me encara seriamente-

Marília: Você bebeu, Carla? 

Ela pergunta séria me encarando e eu ri.

Maraisa: Só um pouquinho, só. -Falo rindo-

Marília: Vem, vou te dar um banho gelado. 

Ela fala me puxando para o banheiro e eu resmungo. 

Maraisa: Gelado não, Lilinha. -Faço bico a encarando-

Marília: Lilinha, é?

Ela pergunta rindo e eu resmungo. 

Marília tira meu vestido e me deixa apenas de lingerie e eu mordo meus lábios sentindo ela me encarar. 

Ela me coloca debaixo do chuveiro e eu resmungo.

Marília me dá o banho calmamente eu eu suspiro. 

Marília: Consegue se trocar sozinha, não é? 

Ela pergunta me encarando e eu assenti rindo, ela sai do quarto e eu me troco. 

Escuto ela bater na porta e entrar e mordo meus lábios. 

Maraisa: Veio me dar beijo de boa noite, é? -Pergunto sapeca e ela arregala os olhos me encarando-

Marília: Que? Para de ser doida. 

Marília fala me encarando e eu resmungo. 

Maraisa: O que? Eu sou linda, você tem que dar beijo em mim. -Falo sacana a encarando-

Marília: Para de falar essas coisas, Carla. 

Ela fala me encarando e eu me aproximo dela. 

Maraisa: Não me chama de Carla, eu não me  seguro. -Falo rouca e ela me encara-

Marília: Maraisa, querida... vai deitar e dormir... e amanhã vamos conversar sobre você sair e ficar bebendo. 

Ela fala e eu resmungo. 

Maraisa: Para de ser chata, quero dar em cima de você. -Falo baixo no ouvido dela e ela me encara-

Marília: Para com isso, eu sou amiga da sua mãe.

Marília fala me encarando seriamente e eu reviro os ohos e selo meus lábios nos dela em um selinho demorado, peço passagem com a língua delicadamente e sorrio quando ela retribui o beijo e aperta minha cintura. 

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑭𝒐𝒓𝒃𝒊𝒅𝒆𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora