O Traidor.

75 3 2
                                    

É Undeer City, ano de 2004, são 22:20 da noite e na televisão exibe-se um programa esportivo.

- Agora vamos com Mack Magolly com os esportes. O âncora do telejornal anuncia.

- Boa noite! Você está no momento do Sport AE. Vamos falar em especial sobre dois pilotos que estão roubando a cena no mundo das corridas. Eles são: Rebecca Feber e Douglas Hentony ambos correm em modalidades diferentes mas tem algo em comum; estão arrasando com vitórias consecutivas e com muitos pontos de vantagem dos outros oponentes. Ele na Copa Legacy e ela na Nascar Racer.

- Audiência das corridas na televisão mundial já vinham aumentando com outros pilotos promissores ao redor do mundo mas aqui em nosso país a audiência disparou superando até o futebol aos domingos os levando a quase se tornarem astros do rock holl.

- Muitos jovens tem se inspirado e estão montando seus próprios carros de corr...

Zeck, meu irmão mais velho por parte de pai, desliga a tv no meu quarto. Vai até a minha cama e me observa dormindo suavemente. Descoberto ele pega o endredom parcialmente jogado ao chão me cobre confortavelmente, me agarro a coberta dizendo involuntariamente; - Obrigado mamãe.

Os olhos dele se desfoca e sente um forte aperto sentimental no peito.

- Vou sentir saudades de você garoto. Se despede com um beijo em minha cabeça e põem a chave de um carro sobe a cabeceira da cama. - Logo sai do quarto encostando a porta de fininho.

Na cozinha, olha a hora em seu relógio de pulso, são 22:30. Pega uma bolsa, abre e confere o dinheiro que está dentro. Enquanto colocava uma carta dentro da bolsa, nossa avó aparece.

- Você não precisa fazer isso filho. Seus pais não aprovariam o que você está fazendo. - Por favor não vá! - Implora ela.

- E como eu gostaria que estivessem aqui para me desaprovar, está tudo resolvido vó. Mas preciso que faça uma última coisa. Preciso que pegue meus irmãos e assim que puder, vão para North-Pólen, a casa antiga dos meus pais. Vocês não podem ficar, essa casa foi vendida e essa área não é mais segura para vocês. - Enquanto fala, abraça forte a senhora.

Ela olha em seus olhos;
- Você volta? - Pergunta angustiada.

Zeck coloca a carta nas mãos dela.
- Dêem aos meus irmãos quando eles estiverem prontos. Preciso ir, estou atrasado.

Os olhos dela se enchem de lágrimas.
- Então que Deus te proteja! - Deseja!

- Amo todos vocês. - Diz fechando a porta da sala e indo embora.

(...)

Nas montanhas Cristal em Undeer City.

Jovens Pilotos - Flatout Onde histórias criam vida. Descubra agora