O Piloto Especial

96 5 0
                                    

North-Polén, são 11:32 de um domingo muito especial e caloroso. A cidade é predominante seca e não chove muito durante o ano aqui. Há histórias de que haviam um grande rio submerso que regava toda cidade, mas agora é histórias que velhinhos contam se balançando e tricotando nas varandas de suas casas.

Mas como eu citei, é um domingo especial, pois é dia de acelerarmos na Liga de Bronze, penúltima etapa;


- Que corrida espetacular! Renata Ray em terceiro, Fausto "Pirão" em segundo e Daniel Hentony liderando, lembrando que se ele vencer é campeão da Liga de Bronze hoje ainda, comenta aí Braz! - Diz o locutor.

- Cara é muito bom ver esses carros feios e velhos correndo sem compromisso de integridade. Eles batem sem dó e sem piedade, correndo como se não houvesse amanhã nesta pista de terra e barro e estes pilotos fantásticos não tem medo de chegar apenas com o volante na linha de chegada. Será que Daniel Hentony vai conseguir voltar a Liga de Prata? - Pergunta o omentarista.

O "Fausto Pirão", hehe, acelera seu carro a máxima potência e acerta na traseira do meu Mustang, maluco!

- Uhuuuuuu! - Vibra ele curtindo e muito mau intensionado.

- E aí, resolveu jogar sujo de novo? Vamos ver se você vai me pegar agora mané. - Eu puxo o freio de mão e com a direita, guio o volante com a esquerda, deslizando e curtindo a curva de terra e pedras, o vento batendo em meu rosto, que sensação, nem preciso freiar e rapidamente fico em grande vantagem em comparação ao meu rival.

Na arquibancada, todos vibram inclusive Jonas meu irmão e a garota mais linda e maravilhosa da cidade, Taynara.

- HAHA! ESSE É MEU IRMÃO, FAZ O PIRÃO COMER POEIRA! - Jonas grita com todo o ar de seus pulmões e mãos para cima.

Embalada, Taynara também grita sorrindo para Jonas.
- É, VAI DANIEL, LINDO!

Jonas estranha e pergunta;
- Há, me responde uma coisa, quais as suas intenções com meu irmão, moça?

Sem graça com a pergunta repentina, responde; - Ah, não sei ainda, estamos nos conhecendo.

- Ah. Mas... Você não estava namorando até recentemente?

- Isso foi no colégio, a gente terminou antes do ano acabar. - Explica ela.

Ainda desconfiado, insiste;

- Mas por qual motivo? Afinal de contas, o Brian é o cara mais descolado e popular da cidade que meu irmão, comparado com ele, meu irmão é uma pulga e você só é a mais gata garota que eu já vi, essas peças não se encaixam.

- Tá legal, Jonas, seu irmão me disse que você iria reagir dessa forma, haha. - Ela ri, descontraindo.

- Mas você já se beijaram?

- Tá bom, já chega, vamos se focar na corrida.

Enquanto isso, Renata Ray acelerar e fica lado a lado do carro de Pirão.

- Vamo, vamo garota, passa por cima desse mané! - Ela diz com muita energia.

- Ah qual é, carro de merda! Vamos lá! Vai perder pra uma mulher? - Lamenta ele batendo com raiva no volante.

Nos boxes, Hellen, mecânica de Renata Ray fala com ela por meio de um comunicador a rádio instalado em seu capacete.

- Ray, fala comigo! Como está o carro?

Jovens Pilotos - Flatout Onde histórias criam vida. Descubra agora