[...]
Os meses se passaram normalmente, ele me pediu oficialmente em namoro, e quando meus pais descobriram sobre nossa relação, eles adoraram.
Já tinha cinco meses que nós namorávamos, esses cinco meses estavam sendo perfeitos em minha vida. Estar com ele era perfeito.
Nesse momento, estávamos na pracinha onde havíamos dado o nosso primeiro beijo. Tomávamos sorvete enquanto conversava sobre o futuro.
— Em breve você estará se formando, já decidiu qual profissão vai querer para sua vida? – perguntei, colocando uma colherada do sorvete em minha boca.
— Medicina! – respondeu, me acompanhando.– sempre foi meu sonho ajudar as pessoas necessitadas.
— Aposto que será o melhor médico de toda Seoul! – afirmei, abrindo um sorriso, ele me acompanhou.
— E você? – perguntou, se referindo a profissão.
— Escritora! – afirmei.
— Escritora é bom. Assim você poderá escrever um livro e contar todas as minhas aventuras no plantão! – murmurou acariciando minha bochecha.
— Sim, será uma ótima ideia! – me animei, o fitando.– e você senhor Jeon, pretende se casar? – perguntei, abrindo um sorrisinho.
Adorava falar sobre o futuro com ele, o nosso futuro.
— Só me casarei se for com a mulher que eu amo! – murmurou divertido, fingindo estar pensativo.– mas se ela me recusar, não sei o que será de mim...
— Se for a mulher que estou pensando...com certeza ela aceitará! – entrei na brincadeira, pegando em sua mão.– e se eu não me engano, ela me contou que quer ter um filho com você!
— Um só? Não, eu quero dois ou três! – afirmou, retrucando.
— Ah não amor, quero só um! O outro a gente pode adotar. – sugeri "desistindo" da brincadeira.
— Só aceitarei se eu puder escolher o nome! – rebateu, fazendo birra.
— Depende! – arqueei uma das sobrancelhas, cruzando os braços.
— Hmm... Yejun se for menino, que significa "talentoso e bonito" como o pai. – se gabou, me fazendo revirar os olhos.– e de brinde, será feito em sua homenagem por lembrar seu nome! – afirmou, abrindo um sorriso.
— Gostei, se for esse o nome eu aceito!– elogiei, com um sorriso de orelha a orelha. Passar o tempo com ele era maravilhoso.– e se for menina será Yejung.
— Por que Yejung? – perguntou, curioso e confuso.
— Porque é a junção dos nossos nomes! – expliquei, fazendo ambos abrirem um sorriso de orelha a orelha.
— Eu amei! – confessou. Logo, se aproximou o suficiente para depositar um selar demorado em meu lábios.– eu te amo tanto! – tornou a confessar.
— Eu te amo muito mais! – admitir, pulando em seus braços e voltando a beija-lo com um baita sorriso.
E assim foi nessa tarde naquele clima adorável. Conversamos, planejamos todo o nosso futuro, e depois fomos passear por Seoul de bicicleta.
[...]
Os dias se passando, mas, meu namoro com Jungkook era escondido da família dele. Se eles descobrissem, correria o grande risco de proibirem nosso namoro, e de até mesmo, de nos encontrarmos.
Nesse exato momento, eu estava toda arrumada para o casamento da minha tia. Jungkook não me mandava mensagem desde ontem a noite, eu realmente estava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Convite do seu casamento Jeon Jungkook
RomanceOneshot|concluído Jeon Jungkook, o nome do meu primeiro e único amor verdadeiro. Em um dia que eu achará ser comum, infelizmente recebia o convite do seu casamento. Dizem que o primeiro amor nunca é pra vida toda, eu não costumava acreditar nessas b...