Agradecimentos

3 0 0
                                    

Bom, como começar essa página é um "embolo de linhas" para ser sincero,   já que tecnicamente eu apenas agradeço por você ler um livro de procedência duvidosa que apareceu no seu wattpad ou que lhe mandaram o link, KKKK mas, eai?Eu espero que esse livro de alguma maneira possa arrancar minimamente risadas ou um sorriso de você , e obrigado pela preferência de escolher esse humilde livro cheio de pinoias de um ansioso cabeça de abobrinha para transformar totalmente seu humor!... Piadas a parte, além do que não acho que minha vida é tão interessante a ponto de mudar completamente seu humor, ou sua vida. 

Parando pra pensar, talvez você seja um pouco como eu, não só nos problemas, mas quem sabe sejamos parecidos no humor quebrado, não é mesmo? Ou  tenhamos semelhanças em tentar achar nosso lugar nesse mundão bagunçado, enquanto muitos outros adolescentes por ai se afundam em um completo viciado mundo das drogas.

Talvez também possamos ser parecidos porquê assim como eu, você é ansioso, depressivo e sempre pensa : 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘳𝘶𝘪𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢, 𝘦𝘶 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘰 𝘴𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘵𝘪𝘷𝘰𝘴 𝘦 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘦𝘪-𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘪𝘵𝘦𝘴 𝘴𝘦𝘮 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳. Está tudo bem, normalmente eu também penso coisas relacionadas a isso, mas parando para refletir, nossas vidas não são feitas apenas disso, não é? Também temos momentos felizes e momentos em que pensamos em como viver é bom. 
Enfim, estou tentando por em palavras que tudo bem as vezes não se sentir bem, sabe? Ninguém é obrigado a ser 100% do tempo feliz, a tristeza faz parte e como eu sempre digo "está tudo bem não está bem" as vezes, não estar 100% é o suficiente, se sentir você mesmo é suficiente. 




𝑵𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 é 𝒖𝒎 𝒎𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒓𝒐𝒔𝒂𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒉𝒐𝒋𝒆 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 "𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊" 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒂𝒎𝒃é𝒎 𝒑𝒐𝒅𝒆! 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ é 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 !

As Vantagens De Ter Um DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora