. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Philippe Coutinho, É um jovem d apenas entre 14 e 16 anos. Ele era um garoto mto gentil e educado. Coutinho ajudava um pintor q era pago para pintar as paredes de casas abandonadas, ou casas normais msm,muros e outros lugares q alguns meninos dql rua pichavam.
O nome desse pintor se chamava José. Ele era um homem q só vivia de cara fechada. Nn falava com ngm, apenas com Coutinho.
Ele confiava no menino e considerava ele seu filho. O menino era seu ajudante, ele ajudava pintando algumas vezes e comprando tinta, com o dinheiro q era dado para eles comprarem o material necessário.
Até q um dia, José encontrou o grupo dos moleques q pichavam, eles estavam pichando um muro q estava limpinho, sem nenhum tipo de sujeira. Ao ver q José tinha visto eles ali, os garotos saíram correndo.
Mas, ao reparar nas letras q estavam no muro, apenas uma delas lhe chamou atenção. Era um N com um J atravessando.
Ele ficou horas e horas olhando pra aql, tentando adivinhar oq seria aql. Dps, desistiu e chama Coutinho.
– Philippe, venha cá.
– Oi Sr.José! Algum problema?
– Bem, sabe, eu encontrei aqles meninos aq pichando o muro. E, apenas reparei em uma coisa, q nn sei oq é ao certo.
– E onde está?
– Ali. – apontou.
Philippe se aproxima para ver do q se tratava.
– Eai, isso é alguma outra língua, ou um pedido de socorro??
– Bem, parece uma espécie de assinatura, mas nn tenho crtz Sr.José...Parece um N com um J atravessando o N...
– Aiai, esses adolescentes de hj em dia, Só q me faltava ! Agr teremos q pintar para nn causar confusão. Espero q eles nn voltem aq e façam isso novamente. – Mas, vc tem algum inimigo q comece q a letra N?
– Bom, não.. Nn pelo oq eu saiba! Seria.. Nicolas? Nn sei !!
– Okay, mas diferente desses moleques, vc jamais faria isso Philippe. Eu sei q nn faria isso. Vc é um jovem mto educado e gentil, seria incapaz de fzr algo tão ridículo e errado como isto.
– obgd pela confiança Sr.José
– Dnd meu filho, continue sendo assim. Vc terá um futuro bom, diferente dqles meninos bobos q ficam pichando. Uns sem futuro.....Como se eles fossem ganhar alguma coisa fzndo uma coisa tão errada como essa. Só ganham desgosto e ódio dos moradores da cidade.
– É..
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
σ gαrστσ ∂σ cαвєℓσ єsqυisiτσ - Neymxr0wzs
Romance❝Philippe Coutinho, Era um jovem de aproximadamente 14/16 anos. Ele ajudava um pintor q era pago para pintar as paredes de casas abandonadas, muros e outros lugares q alguns meninos dql rua pichavam. E o pior q eles eram da idade d Philippe, mas ele...