Eu gosto dql garoto dos olhos claros,Sr.José.

14 5 6
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .











Juninho e Coutinho, Já tinham virado grandes amgs, De vez em qndo, Juninho ia visitar Philippe e sempre q conversavam, davam boas risadas.










O Sr.José nn gostava mto do garoto dos olhos claros, Pra ele, o garoto nn era uma boa pessoa, na vdd, um péssimo exemplo pro jovem q ele considerava como filho.










Philippe, já estava apaixonado por Júnior, já nn tinha mais volta. Mas ele jamais contaria para algm. Só q, ele acabou contando para o senhor q ele ajudava no trabalho.










- Aiai, Sr.José, estou tão apaixonado..







- Hmm, apaixonado ne..Por qm meu jovem? Qm é a garota?







- Ah, garota?








- espera! Nn é uma garota? Como assim Philippe?!








- Nn me julgue, mas eu descobri q gosto de garotos..









Ambos ficaram em silêncio por um tempo.









- Está tudo bem meu jovem, Eu nn irei julgá-lo, Mesmo vc gostando de garotos, ainda irei considerá-lo meu filho q nnca tive.






- N-Nem sei como te agradecer... O senhor é incrível...








- Porém, nn me respondeu uma coisa.






- Oq?







- qm é a pessoa q vc está apaixonado?









- Entt, sabe aql garoto do cabelo esquisito q vem aq me visitar as vezes?...









- Ss, idai?








- Idai q EU estou apaixonado por ele, Nn sei como, mas estou me sentindo atraído pelos aqles lindos olhos esverdeados... São tão atraentes, assim como ele....












O senhor ficou paralisado. O menino sentia atração por meninos, aí td bem, mas gostar de um menino de cabelo esquisito, Q usava uma camisa do Santos, andava descalço ou com um simples chinelo, jogava bola e suado quase tdas as vezes q vinha ver Philippe e ainda por cima, Tinha olhos esverdeados!











Só oq faltava. Com tantos garotos no mundo, Philippe veio gostar justo desse?














O mais velho nn disse nd, Apenas qria ver o menino feliz, Nn tinha nd por ele gostar de meninos e ser apaixonado justo por Júnior. Isso nn tinha problema, Mesmo q o de olhos esverdeados nn parecesse ser boa pessoa (mas ele era ss)


















Aiai, só o Philippe mesmo viu













. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

σ gαrστσ ∂σ cαвєℓσ єsqυisiτσ - Neymxr0wzsOnde histórias criam vida. Descubra agora