O aniversário de Júnior

14 3 8
                                    

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .








Era aniversário de Neymar, e Philippe qria dar algo de especial para seu querido Juninho.







Ele estava planejando fzr algo bem simples, Mas desiste, Júnior era algm tão incrível e prfto, Ele merecia algo mto bem feito.








Ele fz uma linda carta, Com a letra mto bonita e delicada. Preparou um lindo envelope. E comprou uns girassois e o mlhr chocolates para seu amado.








Philippe estava bastante envergonhado, Porém, Ele tinha q ter coragem para entregar os girassois e a carta com os chocolates.








Coutinho esperava q Ney gostasse do presente, ele fz aqlo com mto carinho e dedicação para q ficasse prfto para Neymar. Seu garoto era especial, Esperava q Juninho gostasse....










E ele nn gostou, ele amou. Achou mto fofo da parte de Coutinho, O de cabelos cacheados, Via Júnior como uma pessoa mto especial e merecia td do bom e do mlhr. Ney se sentiu envergonhado por ser tão amado assim.








Ngm nnca o amou tanto assim. Ele agradeceu Philippe várias e várias vezes.. Nn sabia como demonstrar o quão estava feliz ao receber aqle presente, Para ele, aql era o mlhr de tdos.













. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .





σ gαrστσ ∂σ cαвєℓσ єsqυisiτσ - Neymxr0wzsOnde histórias criam vida. Descubra agora