📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Quinta-feira
⏰21:00Maratona 2/?
Terror
Já estava todo mundo aqui conversando, comendo e brincando quando eu e Bueno inventamos de jogar vídeo-game o PK me mandou mensagem e o mg começou a me ligar.
Fui lá em cima e atendi quando ele me falo que a barreira da minha favela tava com a movimentação estranha, já fiquei atendendo o mandei ele avisa o PK fica de olho nos câmeras para eu pode fica atento as coisas.
Desci lá pra baixo e não demorou muito pra eles me ligaram de novo e falar que um carro preto tinha entrado, antes da movimentação na barreira ficar estranha já fiquei puto e fiquei atento que a qualquer momento poderia acontecer alguma coisa.
Se passaram alguns minutos e começou os fogos de artifício avisando que tava tendo invasão,as meninas estavam na lage fumando narguilé e conversando olhei pra cara da bueno e do Lh e a gente começou a se arrumar pra ir enfrentar quem tava invadindo a minha favela.
Lh- tá tendo invasão, não saem daqui até tudo amenizar e a gente voltar e tranquem tudo!- fala pegando a arma.
Terror- se esconde no quarto e tranque a porta,levem comida e água não sei quanto tempo vai durar essa invasão.
Beatriz- tomem cuidado por favor,a gente ama vocês! - falo dando um beijo no Lucas e olha pra Bueno e depois pro Lh.
Avisamos as meninas e falamos que a gente ia voltar quando tudo isso acabar, antes de sair de casa peguei meu rádio eu fui falando com o pessoal .
Terror- pk onde essas porra estão? - falo no rádio.
Pk- tão tudo pelos beco patrão.
Quando ele falo taquei o foda-se e guardei o meu radinho.
Terror- essas porra tão tudo pelos beco,vamo se separar e fé pra nós.
Bueno- fé pra nós
Lh- caiem não seus filho da puta, encontro vocês na boca fé pra nós.
Foi a última coisa que a gente falo antes de ir enfrentar essa porra,fui subindo até atiraram em todo mundo meu foco era ir pra boca principal pra ver quem tá por trás dessa invasão.
Foram horas de tiroteio e só alguns dos meus caíram a pessoa que tantou invadir meu morro sem ao menos conhecer se fudeu,eu tenho os melhores homens e armas.
Já estava de manhã e a gente já tinha derrubado literalmente todos esses filho da puta,fui indo pra boca e fui indo direto falar com o Pk mas antes pedi pra soltar os fogos avisando que mais uma vez ganhamos.
Terror- pk eu quero saber quem tava por trás dessa invasão,e o porque dessa invasão quero tudo na minha mesa antes do almoço.
Pk- ainda patrão,vai tá tudo na sua mesa já já. - fiz um toque com ele e chamei Bueno e Lh pra minha sala.
Terror- já mandei o pk ir atrás de todas as informações do porque da invasão, Bueno tu tá liberada vai lá pra casa e vê como as meninas estão. Lh tu fica aqui como pra gente ver isso com o Pk, e qualquer informação eu passa pra tu Bueno.
A Bueno foi embora e o Lh fico comigo ali pegamos um baseado e fomos fumar, até o PK aparecer com alguma informação sobre a invasão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A grande primeira dama
FanfictionVocês acreditam em alma gêmea? não! pós então pode acreditar porque Lucas e Beatriz são a alma gêmea um do outro,Lucas se encantou por Beatriz em uma resenha mas não imaginava que seria alma gêmea de Beatriz uma garota que se mudou com sua mãe para...