Capítulo 48

557 22 3
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Quarta -feira
⏰14:00

Terror

Mermão tô mal só de ver as mulheres da minha vida mal,se passaram um tempo e a Bea tava mal ainda pois isso atingiu o psicológico dela.

Minha mãe e a minha sogra cada dia mais fica com medo pelo Carol e a Bea tendo que sair às vezes do morro,mas eu coloquei alguns vapores com ela a Carol agora virou a mãe adotiva da Agatha.

Confesso que eu até tô gostando de ser tio da Agatha e tô muito feliz, por ela carregar o meu sobrenome e o da Bia.

Agora nesse momento eu estou com a Agatha no quarto pois as meninas saíram para ir no mercado,diz elas que vão chamar as meninas parar fazer uma noite das meninas então eu vou sair com os meus manos.

Tava pegando no sono quando a Bia mandou mensagem.

"Whatsapp on"

Minha mulher❤️- amor tá tudo bem aí?
Minha mulher❤️- amor como tá a minha princesa?

Eu- oi amor tá sim,e vcs?
Eu- ela tá bem,tá dormindo agora!
Eu-

Eu- oi amor tá sim,e vcs?Eu- ela tá bem,tá dormindo agora!Eu-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mulher❤️- oh mdss que mais linda😍

Minha mulher❤️- daqui a pouco,a gente tá indo embora tá bom!

Eu-ainda, qualquer coisa manda mensagem!

"Whatsapp off"

Depois que eu terminei de falar com a Bia acabei acompanhando a Agatha no sono, só acordei quando já tava tudo mundo em casa e a Agatha não tava mais no quarto comigo.

Eu ia sair com os mano mais acabei voltando a dormir acordei de madrugada só pra beber água e acender um Beck, depois que eu fiz isso fiquei na veranda do quarto olhando a Morena e a Agatha dormindo.

Mas meninas vieram pra cá fizeram as coisas que elas gostam,e depois foram embora e a Agatha acabou ficando aqui.

Fiquei ali pensando e conversando comigo mesmo até que começou a amanhecer e eu decidir tomar um banho fazer minhas higiene e depois ir para a boca pois ontem eu não fui.

A grande primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora