Capítulo 51

502 23 0
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Sábado/Dia da festa
⏰10:00

Beatriz

Hoje era sábado dia da festa e do meu aniversário confesso que estou muito feliz e animada, estou organizando as minhas coisas para ir pra casa do Lucas.

Pois o salão é perto da casa dele então vou me arrumar lá,como não sou besta já chamei as meninas para ir junto pois ele não vai tá lá.

Confesso que estava super ansiosa pois eu ainda não vi o salão que o terror alugou, só as meninas por tanto nesse exato momento elas me mandaram mensagem que depois do salão vão ir direto pra casa do terror.

A hora também tá passando correndo a festa vai começar 19:00 horas e agora já são 15:40, peguei a Agatha e já fui direto pra casa do Lucas dar banho nela e arrumar ela.

Nesse caminho até a casa do Lucas eu fui ganhando um monte de parabéns, cheguei em casa e fui tomar banho junto com a Agatha para adiantar.

Tomei meu banho com a Minha princesa já arrumei ela e dei mamadeira pra ela,agora ela está dormindo aproveita pra já finalizar o meu cabelo.

Já estava dando quase 17:00 horas, quando Carol,Lívia chegaram fomos se arrumar correndo elas já estavam tomando banho então ajudo bastante nessa parte.

Já estava todo mundo pronto,mas antes de tudo eu tirei uma foto pra pode postar.

"Insta on"

@Bea_lambarti

-Indo comemorar mais um ano de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Indo comemorar mais um ano de vida..🥳🖤

"Insta off"

A grande primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora