Capítulo 46

577 23 1
                                    

📌 Rio de janeiro/Morro da maré
📍 Mesmo dia
⏰20:00

Maratona 6/6

Terror

Depois daquela mensagem eu,pk, Bueno e Lh passamos o dia na boca,até que ele descobre que o russo é o filho da puta que pegou minhas meninas.

Pk hackeou o número que me ligou e mandou mensagem e o número,estava localização em um galpão abandonada no morro da liberdade que é o morro do russo.

Chamamos os meus meninos de fé e armamos um jeito de entrar lá pra pode pegar as meninas de volta, depois que tava tudo certo quando deu 2:30 da manhã os meninos foram pra van e eu, bueno, PK e Lh fomos no carro.

Quando chegamos no morro colocamos as armas no silenciador para os meus, matarem que tava na barreira e a gente conseguir entrar sem chamar atenção de ninguém.

Estamos chegando no galpão se organizamos e já fomos entrando e atirando em todo mundo,mandei Bueno e Lh pra ir atrás das meninas enquanto eu ia atrás do filha da puta do Russo.

Terror- falatu russo,achou que eu não ia vim te ver? - fala ironico e dando um sorriso de lado.

Russo- tu chegou atrasado demais terror, experimentei tua mina e ela é gostosa demais viu. - fala dando risada da minha cara.

Não demorou muito pra começar o tiroteio fico quase duas horas de tiroteio,até que eu acerto a perna do russo e eu e dois vapores meus fomos para o matagal matar ele quando eu ia falar a última coisa com ele vejo ele levando um tiro na testa.

Vi que tinha sido Lh então deduzi que as meninas já estavam no carro,eu e o meus vapores voltamos e elas ainda não tava no carro fiquei lá esperando ela e não se passaram nem 3 minutos elas já estão vindo.

Elas entram no carro e eu vi Carol segunda uma criança no colo,dei um beijo na Bea e um beijo na cabeça da Carol elas pediram pra ir pro postinho.

Chegamos no postinho e eu vi que a Bea estava estranha,fui dá um abraço nela e conversa com ela.

Terror- Amor você tá estranha,o que eles fizeram com tu lá me conta por favor! - fala e vejo que ela começou a chorar.

Fiquei preocupado e mais atento nela,pois ela tava estranha demais e um pouco desconfortável eu percebi.

Beatriz- promete que não vai me julgar e nem nada? - balança a cabeça e ela começa a falar.

Beatriz- Lucas eles abusaram de mim. - fala chorando de soluçar.

Fico sem reação mais bolado por dentro,e vou dar um abraço nela de conforto ela foi parando de chorar e logo em seguida entra Bueno,carol e Lh na sala e um médico falando que a Bea poderia ir pra casa porém a bebezinha teria que fica de observação por 1 semana.

Fomos pra casa ela tomou um banho comeu e foi deitar, fiquei na varanda da sala fumando e me culpando por tudo que aconteceu com ela e a Carol depois fui tomar um banho e deitar com ela.

Pois amanhã vou resolver uns negócios na boca e ver e conversar com a Carol também.

A grande primeira dama Onde histórias criam vida. Descubra agora