B.C.C
"Vamos encontrar-nos na paragem de autocarro perto do cinema, às 21h passam sempre os melhores filmes."
Era o que estava na mensagem que um dos colegas de turma de Sook escreveu.
Mais uma daquelas partidas em que temos de a humilhar, nunca me diverti com isso, mas agora já não tenho energias.
Eu e a Sook conhecemo-nos há muito tempo, mas há medida que crescemos, mudámos tanto que acabámos por nos afastar aos poucos.
Nunca foi minha intenção arruinar a nossa velha amizade através do bullying, mas fui forçado a fazê-lo.
Seria mentira se dissesse que não participei voluntariamente no início, mas passado algum tempo apercebi-me de como era errado, mas não podia voltar atrás.
Nem sempre fui o tipo fixe e inteligente, costumava ser apenas inteligente e era intimidado por toda a gente, como a Sook.
Se Kibum e Miga não tivessem feito um acordo comigo, eu teria provavelmente continuado no meu inferno.
Estou no carro de Kibum, com ele e a namorada, à espera de Sook, que viria em breve ao cinema.
Kibum e Magi estão sempre a brincar enquanto eu flutuo nos meus pensamentos no banco de trás.
Não quero continuar a fazer isto tudo, quero acabar com isto e viver uma vida pacífica sem ser odiado por muitos.
No entanto, a primeira coisa que tenho de fazer é reconciliar-me com Sook, ela foi a minha primeira vítima e foi quem mais fiz sofrer.
A pergunta que tenho para mim mesmo é como é que vou fazer isso? Como é que vou fazer com que ela volte a gostar de mim?
- A nossa estrela está a flutuar em pensamentos?- De repente, Kibum pergunta através do espelho retrovisor, razão pela qual o meu olhar se vira para ele.- O quê?
- Hoje vai ser mais um dia bonito.- Kibum sorri e vira-se para a namorada.- Hoje deve chover.- o mesmo sorri ao ouvir a resposta dela.
Abano a cabeça lentamente. Estes dois são terríveis.
Olho para fora do carro e vejo Sook a ir para o cinema, quis ignorá-la para que os dois não a descobrissem, mas Miga também olha para lá e descobre-a.
- Está ali a nossa vítima.- ela sorri e dá uma cotovelada a Kibum. Ambos saem motivados enquanto eu permaneço no carro. Olham para mim, confusos, do lado de fora do carro.
- Vou já ter convosco.- eu digo, ao que as dois acenam com a cabeça, céticos, e põem-se a caminho. Observo o espetáculo de mais longe.
Assim que Kibum a empurra, assusto-me um pouco quando percebo que ela cai com firmeza no chão. Saio do carro hesitantemente. Miga deixa-a cair outra vez no chão.
Desta vez, entro em pânico, mais um centímetro e a Sook teria batido com a cabeça no passeio. Engulo com força, não estou a gostar nada disto.
Fico atrás de Sook, ela parece irritada, o que me deixa sóbrio.- Porque é que achas que fomos nós que tivemos a ideia?- Miga pergunta, e é por essa razão que Sook fica ligeiramente tensa.
É mentira, o plano é deles, só queriam que eu ficasse mal visto. Suspiro e não sabia o que fazer.
Dou um pontapé nas costas de Sook, mas o pontapé foi mais forte do que eu queria. Os meus olhos arregalam-se quando vejo Sook cair no chão.
Respiro fundo e volto a olhar para cima com um ar sério, Sook olha para mim com um olhar que eu não conseguia avaliar.
A mais nova levanta-se e eu vejo sangue a escorrer-lhe pelas mãos, estraguei tudo e da pior maneira possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀'𝕝𝕝 𝕓𝕖 𝕥𝕙𝕖 𝕣𝕖𝕒𝕤𝕠𝕟 | 𝕓𝕒𝕟𝕘 𝕔𝕙𝕒𝕟 (𝕡𝕥)
Random"E como é que queres fazer isso?" - "Serei um amigo, estarei ao teu lado e farei o meu melhor para levar a tua vida para melhor... O que estou a dizer é que quero tornar-me o teu anjo da guarda." Algo do género: de amigos a estranhos, a inimigos, a...