A Aliança Pirata Fracassou?

72 8 2
                                    

Agora que todos estávamos reunidos, as informações que recolhemos se juntaram e se encaixaram como peças de um grande quebra cabeças.

Há muitos anos atrás, Dressrosa foi governada pela família DonQuixote. Era um governo tirano, cruel, que obrigava os cidadãos ao trabalho forçado para sustentar a classe rica. Cansados dessa situação, o povo deu um golpe de estado: numa noite se organizaram e invadiram o castelo, e o líder deles matou esse rei cruel. O próprio povo escolheu um novo governante para reinar. E foram muitos anos de um governo pacífico e tranquilo. Até que o filho daquele antigo rei, que é Doflamingo DonQuixote, inesperadamente surgiu, abdicando do trono de Dressrosa, alegando que o pertencia por direito.

Como o rei não cedeu, Doflamingo o assassinou na frente de todo o povo, para que servisse como exemplo, que quem se opor ao governo dele vai ter o mesmo fim que seu rei teve. Temendo a própria vida e dos seus queridos, os cidadãos não veem outra escolha, a não ser acatar ao ditador.

Doflamingo, apesar de ter sido levado pra um caminho obscuro, sempre foi extremamente inteligente, tendo agentes infiltrados e aliados até mesmo dentro da Marinha. Tudo isso ficava ainda mais assustador quando somado ao poder incrível de sua Akuma no Mi desperta.

Devido a essa grande influência e poder, ficou fora de cogitação os habitantes de Dressrosa darem um golpe de estado novamente, pelo menos naquele momento, além do mais, agora a ilha  vivia cercado por guardas dia e noite.

Desde que Doflamingo assumiu o trono, há 5 anos atrás, Dressrosa vive um verdadeiro inferno. Os cidadãos são obrigados a trabalhar na fábrica dia e noite, em troca de um salário mísero que mal dá pra viver, a serem cobaias de experimentos de Akumas no Mi artificiais, e não podem sair da cidade. Quem tenta a sorte, ao chegar nos limites da cidade, passa por uma espécie de campo de força, que Doflamingo sente a quilômetros de distância, através de sua Akuma no Mi. A pessoa imediatamente é capturada e executada na praça da cidade.

Mesmo com todo esse terror instaurado, secretamente, os cidadãos estavam planejando outra rebelião, e agora que tinha Law como aliado, os planos tinham maiores chances de dar certo. Eles tinham uma informação muito privilegiada: Doflamingo estava fora da cidade.

Era o momento perfeito para uma rebelião.

Isso nos traz ao dia de hoje, que no experimento mais recente, algumas dessas Akuma no Mi transformaram várias pessoas em gigantes descontrolados, que estavam destruindo toda a fábrica, então os cidadãos  aproveitaram da situação para destruir tudo que podiam, a fim de fazer Doflamingo desistir e sair dali. Nisso começou essa guerra. E os habitantes dali estavam perdendo, as mortes aumentando cada vez mais.

Os subordinados de Doffy eram muito fortes, alguns que comiam as Akuma no Mi tinham o efeito esperado e eram extremamente fortes.

E nós chegamos no meio disso tudo, através daquela ligação.

Ficamos sabendo através dos moradores que Doflamingo estava em um dos seus outros territórios, e que logo chegaria aqui em Dressrosa, pois com certeza seus aliados o avisariam. Ele estaria bem distante, então depois que soubemos disso, era uma grande vantagem.

Resolvemos então fazer um plano em dois grupos: Um ia interceptá-lo antes que ele chegasse na cidade, outro grupo maior focaria em proteger os moradores e destruir a fábrica.

Porém já era tarde.

Doffy já se aproximava da cidade e vários moradores sucumbem, caindo ao chão inconscientes, sem nem saber do que se trata. Luffy apenas olha na direção de onde ele está vindo. Zoro, Sanji, eu e Law também percebemos.

--- Luffy... – Zoro olha para o capitão, e percebo o tom preocupado na sua voz.

--- Eu sei, Zoro. – eles estão muito sérios.

Conexão Além do TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora