· · • • • ✤ • • • · ·
Luffy e seu bando estavam deixando Alabasta sem nem imaginar que eu estava escondida em seu navio. Nem eu mesmo sei porque fiz aquilo, mas de alguma forma as últimas palavras que meu grande amigo Saul disse a mim antes de morrer ecoavam em minha cabeça, de que "ninguém nasceu para ficar sozinho neste mundo". Pela primeira vez na minha vida me permiti agir sem pensar muito, só seguir minha intuição.
Quando o navio estava em alto mar, já bem longe, resolvi sair de onde estava. Apesar do Bando dos Chapéus de Palha não parecer violento, eu fiquei com muito medo, pois afinal eu estava ali como uma intrusa e tinha receio de como iam reagir ao me verem.
O espadachim de cabelo verde parecido com um Samurai foi o primeiro que passou perto de mim, porém ele estava tão distraído que minha presença nem foi notada. Porém era o que eu achava. Ele estava andando, então parou por um instante, de costas para mim, já sacando uma de suas três espada da bainha. Então ele disse:
- Você realmente acha que eu não vi que você estava aí todo esse tempo? - Ele disse praticamente gritando, e a sua voz ecoou por todo o navio.
Os demais, ao notarem minha presença, foi um misto de medo, raiva e surpresa. Eu não podia culpá-los pois até pouquíssimo tempo atrás éramos inimigos e eu estava apoiando uma organização de assassinos. Eles apontavam armas para mim. Mas de alguma forma eu não me sentia ameaçada, exceto pelo espadachim que emanava uma aura demoníaca.
Vi uma cadeira de praia recostada no mastro e fui pegá-la. Fazia muito tempo que eu não relaxava e lia um livro. Então para mostrar que eu não apresentaria nenhum perigo, sentei na cadeira e abri meu livro sobre a mesa, iniciando uma leitura aleatória. Só então me virei para o espadachim e disse:
- Eu neutralizei o máximo que pude minha presença, mas de alguma forma só você me notou. Você por um acaso utiliza o Haki da observação?
O espadachim, que estava com o semblante totalmente concentrado, como se fosse um predador olhando para sua presa, por um instante mostrou um pouco de confusão em seus olhos como se não tivesse noção do que eu estava falando. Então me virei para o capitão:
- Monkey D. Luffy - puxei conversa. Você não se esqueceu do que me fez, não é?
- O que você fez a esta Bela Dama, seu babaca? - disse um homem de cabelos loiros enquanto socava a cara do seu próprio capitão. Eles eram engraçados, totalmente diferente das tripulações piratas a qual já fiz parte, onde os subordinados morriam de medo do capitão.
- Hey, sem mentiras! - Disse o capitão olhando pra mim. - eu não te fiz nada!
- Fez sim! - Rebati. - Assuma a responsabilidade. - O capitão do pequeno navio me olhava muito confuso.
- O que você quer que eu faça?? Você não fala coisa com coisa!
- Deixa eu entrar para o seu bando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexão Além do Tempo
Fiksi PenggemarBem no meio de todo caos que era a vida de Nico Robin, ela conhece um homem misterioso, que a deixa muito atraída e sentindo uma forte conexão, a ponto dela baixar a guarda. Porém ela vê seu mundo desmoronar novamente, quando se vê sozinha mais uma...