𝟬𝟯 🌻

407 76 54
                                    

Todos já haviam ido embora de sua casa, então ele não tinha mais o que fazer. Se jogou na cama, fechou os olhos e começou a pensar sobre o encontro de fãs do Kim Seungmin que teria amanhã.

Quando seu celular brilha, o nome de um de seus amigos que havia feito recentemente. Ele atendeu, meio preocupado caso fosse algo sério.

— Jeongin? Hum, você pode me ajudar a escolher um terno hoje? Eu vou para a loja de ternos, mas não tenho ninguém para ir comigo, meu único amigo está muito ocupado e não pode ir. — Hyunjin falou desesperado no outro lado da linha. O Yang sentiu pena do pobre rapaz, então resolveu ajudá-lo. O Hwang agradeceu várias vezes e desligou, marcando um horário que iria para casa dele buscá-lo.

Jeongin escolheu uma de suas saias bonitas, e se vestiu para receber o amigo. Hyunjin chegou na casa do Yang, o cumprimentando com um abraço rápido e entraram no veículo.

Hyunjin chorava mais que tudo, ele estava muito irritado e sentimental. De acordo com ele, "Ele ficava horrível em todas as roupas". Jeongin apenas negava tudo, mas o Hwang o acusava de estar mentindo e chorava ainda mais.

Por outro lado, Felix se encontrava bastante calmo, seu irmão e seu cunhado o ajudavam bastante. Bangchan era quem mais chorava ali, sentia-se muito orgulhoso de seu irmãozinho.

Depois de muita discussão, o Hwang finalmente escolheu um terno, um dos mais caros que achou. O rosado deu graças a Deus que finalmente tinha acabado, eles sairam da loja, mas não antes de Jeongin se desculpar com todos os funcionários no qual Hyunjin havia gritado.

Em uma forma de agradecer e se desculpar com o Yang. Hyunjin pagou um ótimo lanche para o menor e lhe comprou uma saia nova extremamente linda.

— Tenho pena de seu amigo. — Falou enquanto terminava o refri.

— Aish, eu só estou emocionado, casar não é tão fácil quanto parece, tá bom?! — Hyunjin se defendeu, fazendo o mais novo rir.

Eles foram embora da lanchonete, o maior levou Jeongin até em casa. Se despediram com um beijo na bochecha e o menino entrou.

Seungmin estava sentindo dores horríveis na coluna e na cabeça, seu corpo implorava por descanso, ele havia trabalhado o dia inteiro sem nem ao menos fazer uma pausa ou comer algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin estava sentindo dores horríveis na coluna e na cabeça, seu corpo implorava por descanso, ele havia trabalhado o dia inteiro sem nem ao menos fazer uma pausa ou comer algo.

Ele gostava de caminhar, mas como seu cansaço falava mais alto, ele foi de carro. Parou em frente a uma loja de conveniência, comprou a primeira coisa que lhe pareceu gostosa e se sentou no banquinho, começando a devorar seu alimento.

Sentiu alguns garotos tirarem fotos suas discretamente e cochicharem entre si. Ele virou o rosto para o lado, tentando evitar ser fotografado ainda mais. Terminou de comer, jogou a embalagem fora e saiu do estabelecimento.

Colocou uma música calma para tocar em seu carro, passou em frente a sorveteria onde havia esbarrado no garoto de fios rosas e deu um pequeno sorrisinho. Ele chegou em seu apartamento e se jogou na cama.

𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 • 𝐒𝖾𝗎𝗇𝗀𝐈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora