𝟬𝟴🌻

302 46 45
                                    

Mais uma vez Jeongin estava com todos seus amigos reunidos, ele com toda certeza gostava de estar assim com eles, mas novamente cada um estava de chamego com seu par enquanto ele ainda ficava sozinho.

As lembranças de seu antigo relacionamento vieram à tona de repente, ele conseguia claramente assistir em sua mente o dia em que ele e Joongki estavam assim como seus amigos, mas a sós, agarradinhos no sofá enquanto trocavam carícias, era tão bom.

Uma lágrima escorreu por sua bochecha, e o primeiro a notar isso foi Chan, ele sempre parecia atencioso com o mais novo. Bangchan se inclinou no sofá, dando um abraço no garoto, mesmo não sabendo o por que ele estava chorando, mas ele sentiu que o Yang precisava disso.

Bastou apenas isso para Jeongin desabar nos braços de seu hyung, tudo era tão doloroso.
Os demais na sala rapidamente se preocuparam com isso, mas se mantiveram em silêncio, esperando até que o mais novo deles se acalmasse para que pudessem proferir algo.

Chris ficou abraçado com o menor por cerca de vinte minutos, apenas deixando que ele botasse tudo para fora. Quando ele melhorou um pouco, um dos rapazes falou.

— Innie, o que aconteceu? — Chan colocou a mão na bochecha dele, acariciando ali por alguns instantes.

— Não é nada hyung, não se preocupe, eu só fiquei meio sentimental de repente, me desculpem. — Sua voz saiu meio falha. Bangchan olhou para ele preocupado mais uma vez antes de deixar um beijo rápido nos fios cor de rosa e se afastar.

— Tá tudo bem Innie, é normal chorar do nada, eu mesmo faço isso às vezes. — Changbin tranquilizou o amigo. — Acho melhor você ir dormir, nós iremos embora e deixaremos você em paz.

— Não! Eu não quero que nenhum de vocês vá! Fiquem comigo, por favor… — Insistiu a todos seus amigos, estes que lhe olharam com pena e se sentaram ao seu lado novamente.

Eles se amontoaram em volta do mais novo, fazendo um grande abraço coletivo. Jeongin particularmente adorou, ficar com seus hyungs era sem dúvidas muito confortável.


Seungmin estava sentado no centro da sala, respirando pesadamente pelo longo ensaio que acabou de ocorrer. Seus dançarinos também pareciam bem cansados, então todos estavam espalhados pelo local bebendo água ou apenas pegando um ar.

O Kim se levantou de onde estava, em busca de seu celular para ver se tinha alguma mensagem ou alguma coisa importante. Entrou em seu aplicativo de mensagens e lá só tinha apenas conversas sobre trabalho.

Enquanto rolava pela tela, o contato de Jeongin lhe capturou a atenção, ele havia mudado a foto de perfil para uma nova, agora não estando sozinho nela. Reconheceu que o outro rapaz naquela foto era o cunhado de Felix, mas ele não se importou muito, Jeongin parecia fofo demais para ele notar o Seo.

Era uma foto deles em frente ao espelho, que parecia ser de algum estabelecimento ou loja, um shopping talvez, ele não sabia exatamente. O Yang mantinha uma expressão bem séria no rosto, uma imagem bem atraente por sinal, enquanto ele vestia uma jardineira bonita.

Ele admirava bastante o estilo do rosado, era incrível como tudo parecia combinar completamente com ele, seja de saias à calças comuns, tudo o deixava bonito.

Foi interrompido de seus pensamentos por um dos staffs lhe chamando para conversarem. Deixou o celular de lado e foi até o rapaz, começando a falar com ele, mas sem tirar o rosado da cabeça.

No final do dia, ele poderia finalmente voltar para sua casa. Agora estava em seu carro, cantarolando alguma melodia enquanto ainda se via prendido no garoto fofo que tanto gostava de conversar.

Quando chegou em casa, ganhou uma estranha coragem e pegou seu dispositivo novamente, digitando algo para o menino. Diferente do habitual, Jeongin não lhe respondeu com rapidez, então pensou que talvez ele estivesse dormindo ou só muito ocupado, deixando o telefone de lado para poder ir tomar um longo e relaxante banho, notando que ainda estava muito suado pelo ensaio.

𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 • 𝐒𝖾𝗎𝗇𝗀𝐈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora