— O que você acha idiota? Claramente viemos buscar a irmã do Joongki. — Doyoon, o melhor amigo do ex de Jeongin, falou.
— Ah, sim claro! Mas sua mãe sabe? Vou ligar para confirmar! — Iria fechar a porta novamente para pegar o celular lá dentro, mas o pé o impediu de fechar.
— Olha aqui, eu não quero mais perder meu tempo com você, minha mãe me mandou vir aqui pegar a pirralha, agora trás ela aqui logo antes que eu-
— Que você, o que? — Han falou se colocando à frente do menino. — Anda, quero ver essa sua marra toda agora! Já avisei para você ir longe do Jeongin. Quer que eu chame o Changbin para dar um jeito em você de novo?
— Nossa, que medinho! Sem aquele lá vocês não são nada, então olha, me dá logo minha irmã se não eu acabo com os dois aqui mesmo. — Joongki falou.
— Relaxa babaca, o menino só vai ligar para sua mãe pra ter certeza que podemos confiar em dar a responsabilidade de olhar ela pra você. Sua mãe nunca fez isso antes, então eu quero ter a certeza. Anda Jeongin, vai lá, liga para mãe dele. — Jeongin correu para pegar o celular e encontrar o contato da mais velha. A mulher confirmou, avisou que ela não iria conseguir buscá-la pois ela ainda tinha algumas para resolver em casa e não podia sair do escritório.
— Tá tudo bem Jijico, a tia mandou ele para cá mesmo.
— Tá vendo! Agora trás a Minju. — Antes de falar qualquer coisa, a menina apareceu sonolenta, com um ursinho na mão.
— Irmãozão? Você veio me buscar?! — O sono foi embora e a garota pareceu estar feliz. Ela correu para abraçar o maior. Eram raros momentos que a garota conseguia ver o irmão mais velho, então ficava feliz em todos, mesmo Joongki não gostando de nenhum desses.
— Cadê a mochila dela? — Jeongin foi pegar. Deixou um selinho na testa da menor e se despediu da menina e ela correu para ir embora junto com o irmão dela e o amigo dele.
— Tadinha da Minju, ela não merece um irmão como esse. — Jisung falou.
— Sim..., mas que tal assistirmos um filme?! — Mudou de assunto se jogando no sofá e pegando o controle. Jisung sabia o quão desconfortável o menino ficava ao falar do ex, então assentiu e sentou ao lado dele.
O coração de Jeongin disparava a mil. Olhar na cara de Joongki depois de tanto tempo lhe dava uma sensação de medo, mas ao mesmo tempo era como se ele ainda tivesse sentimentos pelo maior, mesmo depois de todo mal que ele lhe havia feito.
A cerca de não muito tempo atrás, entre um ano e poucos meses, Joongki e Jeongin tinham um relacionamento perfeito, pelo menos para o Yang. Às vezes Joongki era um tanto agressivo com o menor, mas Jeongin era cego demais para ver.
O que causou o término dos dois, foi que em um tempo que Jeongin havia perdido total contato com os amigos, pois Joongki disse que eles não eram boa influência para Jeongin, os amigos dele, claro que se preocuparam, o menino nunca fora assim.
Changbin resolveu ir visitar o menino, mas quando chegou à porta estava entreaberta então ele entrou e se impressionou com o que se deparou. No chão havia várias saias rasgadas e perto delas, o corpo apagado do menor.
O Seo claramente se desesperou, ligou para a ambulância rapidamente. Quando Jeongin acordou, ele explicou tudo aos seus amigos, que queriam chamar a polícia, mas fora impedido pelo Yang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 • 𝐒𝖾𝗎𝗇𝗀𝐈𝗇
Fiksi Penggemar꒰ 🎙️ ˛˛ 𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 📓 ࣪ ˖ ꒱ 𝐎nde Kim Seungmin é um cantor famoso que acaba se apaixonando por um fã ou Onde Yang Jeongin é apenas um garoto muito fã de um cantor. 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖾𝗌𝖼𝗋𝗂𝗍𝖺 𝗉𝗈𝗋: 𝗆𝗂𝖽𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝖺_ 𔓕ㅤ۪ㅤ۫ 𝖼...