𝟬𝟰🌻

457 64 90
                                    

O dia do casamento de Hyunjin finalmente chegou e Seungmin fez questão de limpar toda sua agenda para que não houvesse nenhum imprevisto, aquele momento era importante para Hyunjin e ele precisava do apoio do amigo, que era quase como seu irmão.

O Kim chegou primeiro que qualquer outro convidado, queria ajudar o amigo no camarim antes dele entrar. Hyunjin chorou nos braços do moreno quando o viu, eles se abraçaram até Seungmin chegar ao seu limite de afeto e se afastar dele.

— Hyun, você está perfeito amigo. Se ficar nervoso, lembre-se que eu estou te apoiando! Tenho certeza que você e Felix serão ainda mais felizes juntos! — Abraçou o maior mais uma vez. Hyunjin agradeceu e secou as lágrimas que borravam sua maquiagem.

Seungmin deu um último abraço no Hwang e seguiu para uma salinha onde ficavam os padrinhos dos noivos. Seu coração deu um salto ao ver aquele mesmo garoto de sempre, ele parecia tão fofo naquela saia, era simples porém elegante e combinava muito com o contraste do casamento. Ficou parado na porta encarando o garoto quando escutou um pequeno gritinho.

— Ai, meu Deus! Innie! É o Kim Seungmin! — Jisung falou apontando para o maior enquanto balançava o rosado. Jeongin olhou sorridente para ele e o Kim viu isso como uma ótima oportunidade de se aproximar.

— Oi. — Foi a única coisa que conseguiu dizer quando chegou perto dele. — Parece que o destino realmente quer que nos aproximemos. — Brincou um pouco e o Yang não falou nada, apenas ficou vermelho.

— Eu sou uma pessoa de muita sorte. Encontrar o ídolo favorito várias vezes não é algo tão natural. — Falou de volta, começando a brincar com a ponta de sua saia.

— Já que sempre nos encontramos, que tal você me falar qual é seu nome? Afinal, você já sabe o meu, acho mais que justo eu saber do seu. — O cantor falou.

— Meu nome é Yang Jeongin. — Se curvou educadamente.

— Yang Jeongin? Seu nome é bem bonito e fofo, combina com você. — Deu um sorriso meigo. Jeongin ficou completamente vermelho, seu ídolo o elogiando assim com certeza o deixaria tímido.

— Oi! Eu me chamo Han Jisung, eu curto suas músicas, Jeongin é muito seu fã! — Falou pulando ao lado do menor. — O que você faz aqui?!

— Jisung! Não seja intrometido! — O Yang repreendeu o menor.

— Tudo bem! Obrigado por gostar das minhas músicas! E bom, esse é o casamento do meu melhor amigo, eu não poderia deixar de vir. — Respondeu educadamente. — Vocês devem ser os novos amigos do Hyunjin, não é? Ele me falou bastante de vocês.

— Você é amigo do Hyunjin?! — O maior assentiu. Ele iria fazer mais uma pergunta, mas uma mulher chegou os avisando que os padrinhos deveriam se organizar para entrarem.

Os rapazes pegaram seus devidos pares e se posicionaram em frente a porta do grande salão. Jeongin e Seungmin ficaram perdidos, afinal ninguém o avisou com quem eles entrariam.

Jeongin estava olhando em volta quando uma mão parou em sua frente, esperando que ele a pegasse.

— Acho que devemos nos apressar. — O Kim falou. O Yang tímido pegou na mão do cantor e foi guiado até o último lugar da pequena fila de padrinhos.

Foi entrando cada casal de cada vez, os últimos a entrarem foram Jeongin e Seungmin. Muitos fotógrafos do casamento tiraram algumas fotos suas e quando terminaram, eles foram se posicionar em seus devidos lugares, esperando os noivos.

Hyunjin foi o primeiro a chegar, sendo acompanhado pela própria mãe, a mulher deixou um pequeno selar na testa do menino e lhe desejou boa sorte.

Depois do Hwang que o suspense veio, era hora de Felix entrar, e ele estava deslumbrante, o loiro entrou acompanhado do irmão mais velho, que se segurava muito para não derramar lágrimas, Hyunjin nem se esforçava para escondê-las.

𝐂𝗋𝗎𝗌𝗁 𝐎𝗇 𝐌𝗒 𝐅𝖺𝗇 • 𝐒𝖾𝗎𝗇𝗀𝐈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora