Numa manhã de sábado acordei sonolenta, por causa do meu despertador com um barulho irritante.
Deixa eu me apresentar eu me chamo Júlia Roberts Moura, tenho 16 anos, sou morena , meus cabelos são pretos lisos com ondas nas pontas
, e meus olhos são azuis.Bom voltando, a minha irmãzinha que eu tanto amo me chama de " praga" mas como eu sou esperta eu a chamo de anãozinho verde, a coisa que ela mais odeia é ser chamada assim.
E com tanto esforço eu saio da cama e vou direto ao banheiro fazer a minha higiene pessoal.
Quando acabo de descer ouço a minha mãe me chamar:
MÃE: Júlia, você nem acredita sua irmã vai fazer intercâmbio no Reino Unido. - disse ela toda animada!Eu: mãe mas que noticia maravilhosa, finalmente aquele anãozinho verde tomou vergonha na cara e vai estudar. - falei cheia de sarcasmo, mas quando pensa que não a Tamires sai da cozinha e fala:
Tamires: pelo menos eu não estou encalhada igual a você! - há não, ela não disse isso.Eu: o que você tá namorando? Coitado do garoto mãe, ela vai tortura ele. - falei segurando meu riso.
Tamires Roberts moura, 18 anos pela branca, cabelos pretos ondulados
com um pouco de mechas loiras, olhos verdes Esmeralda que puxou meu pai e eu puxei a minha mãe.Tamires: Para Julia você tá é com inveja, só porque eu não estou encalhada igual certas pessoas. - ela disse se referindo a mim. Agora que o bicho pega!
Eu: olha aqui seu anãozinho verde, eu prefiro mil vezes está encalhada do que ser uma peste que fica namorando um idiota.
Tamires: eh irmãzinha eu sei que você me ama mas não precisa ficar nervosa assim meu amor. - verdade! Bem no fundo eu amo ela acima de qualquer coisa.
Eu: hum sei, gente vamos fazer minha inscrição...- eu mau terminei de falar e um cara de 20 anos entra pela porta e da um beijo na minha irmã e me da um aceno de adeus levando a minha irmã.Corro direto para o meu quarto e tomo um banho, vou para meu o meu closet e visto o meu vestido azul que é um pouco rodado, vai até aos meus joelhos. Calço uma sapatilha no mesmo tom do vestido, vou com os meus cabelos soltos com ondas e passo um make que realça os meus olhos.
Acabo de me aprontar e vou para a cozinha pego uma maçã e a minha bolsa e vou para o carro.
Mãe: Julia, segue seu sonho meu amor, acima de qualquer coisa pensa que eu vou estar te apoiando! - disse ela emocionada com lágrimas no rosto.
Eu: calma mãe! Eu não vou mudar de país, eu só vou morar numa escola.
Mãe: eu sei mas não dá pra esconder a tristeza.
Eu: opa! Agora já chega mãe antes que eu me emociono e choro junto com a senhora!- falei segurando as minhas lágrimas- então dá a partida no carro e vamos seguir o meu destino!
Mãe: è assim que se fala filha!
E partimos para a universidade, onde os meus sonhos vão se realizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos de um destino
HumorLuana é uma jovem garota de 16 anos, o sonho dela é virar a dançarina mais conhecida no mundo. Mas seus sonhos foram interrompidos pela sua inimiga Viviane. Isso levará Luana a fazer uma coisa inesperada. pelo um motivo...