Acabo de chegar na universidade, pelo que eu vi a universidade se chama Bolsoi.
Há esqueci de falar eu vou estudar ballet.Chegando perto da recepcionista que aparentava ter um 40 anos mas com cara de 25 anos e bem cimpatica ao me receber.
Recepcionista: olá princesa! Em que posso lhe ajudar?Eu: ham... Eu vim fazer a minha inscrição para a universidade, senhorita...
Recepcionista: Marcele! Mas pode me chamar de Cele meu bem!
Eu: há sim senhorita Cele, mas então como eu faço a minha matricula?
Marcele: como se chama?
Eu: Julia Roberts Moura!
Marcele: quantos anos, minha princesa?
Eu: 16 anos!
Marcele: ok! È só assinar aqui Luana.
Eu: tudo bem!
Assinei o papel e logo a Marcele me levou para conhecer a universidade, bom! Não era o que eu imaginava mas era enorme e havia vários quartos ali.Marcele: bom Julia! Como pode saber você praticamente digamos assim, vai morar aqui.
Eu: sim eu compreendo! - disse sem muita vontade.Marcele: oh! Minha linda não fica assim você pode visitar sua família nos finais de semana.
Eu: não tá tudo bem!
Mas, quando percebi todos olhares se voltaram pra mim, eu senti minhas bochechas queimaram de vergonha.Mas sem querer eu esbarrei em uma menina! E nossa! Que menina linda mesmo!
Garota: você não sabe pra onde não sua cega?
Eu: m- me d- desculpe eu não queria ter esbarrado em você. - eu mal consegui falar de tanto nervosismo.
Garota 2: deixa ela Viviane! Ela não fez nada pra você!
Viviane: ela quase me derrubou Luísa! Você não viu?
Luísa: è eu vi sim, mas você caiu? - e derrepente todo mundo começou a rir, a Viviane sai dali pisando duro envergonhada.
Luísa: você se machucou?
Eu: n- não.
Luísa: não se preocupe eu não vou fazer nenhum mal a você. - ela disse segurando o riso. - então... Você vai participar do campeonato daqui a 1 mês em las Vegas?
Eu: não! Vai ter campeonato?
Luísa: sim! Mais tem que fazer teste, e eu ainda nem ensaiei. Porque você não faz o teste?
Eu: e-eu? Eu não sei dançar muito bem!
Luísa: vai por favor... Julia!
Eu: espera! Como você sabe o meu nome? - perguntei assustada.
Luísa: você está usando um crachá.- foi aí que eu percebi! Nossa! Eu sou cega mesmo!
Eu: aaah!
Luísa: então, vai participa?
Eu: vou ver o que posso fazer!
Luísa: eeeeehhh!- ela soltou um grito que quase me deixou surda.
E saiu dali dando pulinhos, e eu como sempre fiquei ali parada vendo ela sair do meu campo de visão.
Eu estava voltando para recepção, quando pensa que não algo me surpreendeu! Tinha uma sala ali onde as pessoas estavam ensaiando, e nossa! Como elas dançam muito bem! E sabe quem estava no meio deles? Sim, a Viviane.
Ela começa a me encarar e dançando graciosamente só pra me causar inveja.Mas aquela garota não vai me causar inveja mesmo!
Pois eu fui lá e pedi para o professor que me arrumasse uma roupa e uma música pra mim, quando o professor veio com tudo fui lá e puis a música: lago dos cisnes do Bethoven.E comecei a dançar, e cada passo saia perfeitamente agradável, e quando estava para acabar finalizei com uma pirueta e cai fazendo uma espacate perfeito.
E como sempre uma explosão de aplausos nos meia ouvidos e alguns dizendo " nossa, você dança muito bem!"
Acabo saindo da sala com um sorriso vitorioso no rosto.
Quando vou para o bebedor beber água, me deparo com um figurino super lindo do lago dos cisnes.
Resolvo dar uma espiadinha para ver mais de perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos de um destino
HumorLuana é uma jovem garota de 16 anos, o sonho dela é virar a dançarina mais conhecida no mundo. Mas seus sonhos foram interrompidos pela sua inimiga Viviane. Isso levará Luana a fazer uma coisa inesperada. pelo um motivo...