Capitulo:4 Colegas de quarto

51 0 0
                                    

Pego as minhas coisas e vou direto para o meu quarto, entro nele e me deparo com três camas! Opa! Peraí, três camas? Quando pensa que não duas garotas entra no quarto, uma delas eu conheço e a Luíza, mas a outra eu nem sei quem é.

Luiza: há, esqueci de avisar essa aqui é a Júlia, Júlia essa aqui é a Emma Nosa colega de quarto!

Ema é bem bonita, ela é uma garota da minha idade, pele branca, cabelos castanhos claro e uns olhos esverdeados.

Já a Luíza é uma loira também da nossa idade, pele bronzeada, loira e uns olhos acizentados, ou seja, todas são lindas.

Emma: prazer Júlia, eu me chamo Emma

Eu: o prazer é meu Emma!

Luiza: bom pessoal vamos dar um pulo no refeitório, estou morrendo de fome.

Emma: também to com fome, você vem Júlia?

Eu: não podem ir eu vou desfazer a minhas coisas!- acabo de falar isso e elas saem do quarto!

Acabo de arrumar as minhas coisas! E puttz! São 17:30 to morrendo de fome.

Saio do meu quarto e vou direto para o refeitório chegando lá sou o centro das atenções todo mundo ficava me encarando, eu senti as minhas bochechas queimarem de vergonha.
Vou até a mesa onde está a Emma e a Luíza comendo, chego lá uma garota esbarra fazendo a minha comida caindo em mim.

Viviane: nossa me desculpe! Eu esqueci que você é cega!- nessa hora chega um menino e entra na minha frente, espera! Eu conheço ele! Ele é o Vitor!

Vitor: Viviane deixa a garota em paz, ela não fez nada pra você, e não é culpa dela que ela dança melhor que você!- uhhhhh essa doeu até em mim.

E lá se foi a Viviane pisando duro de raiva.

Vitor: tá tudo bem gatinha?

Eu: sim! Obrigada!

Vitor: de nada.- caraca eu quase derreti com isso.

Eu: então, tchau!- cara o que deu em você Júlia deixar um cara lindo desses pra traz! Ah como eu te odeio subcociente!

Passos de um destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora