Capitulo: 9 chegada

45 0 2
                                    

P.O.V Emma

Acabo de desce do carro do meu irmão postiço... Isso mesmo eu sou adotada, mas isso não faz nenhuma diferença em minha vida.

Lucas: cê vai ficar bem pequena?

Emma: claro maninho! Não se preocupe eu sei me cuidar!

Lucas: mais se um marmanjo te magoar, ah a bahiana vai girar! Ah se vai!

Emma: opa! Já deu meu grandão! Tenho que ir.- dou um beijo em seu rosto e saio do carro.

Vou para o portão e entro na escola.
Vou para a recepção e pergunto onde fica o meu dormitório, pego o papel e vou para os corredores, chegando lá esbarro em uma loira bem bonita.

Acabei de descobrir que ela é minha colega de quarto, meio louquinha mais e amigável!

Chego no dormitório e me deparo com uma morena muitoooo bonita.
E a comprimento e vou para o refeitório. Chego lá pego a minha comida e vou para a mesa, mais um grupinho de garotos me olharam e começaram a rir! Nossa o que em mim é tão engraçado?

Quando eu percebo um garoto esbarra em mim deixando a minha comida caindo em cima de mim! Eles começam a me zoar e me chamam de sonsa, tento conter as lágrimas mais elas insistem em sair, vou correndo direto para a mesa da Luíza abaixo a cabeça e choro.

Luiza: ai amiga não liga não! Eles são os maiores idiotas.

Emma: Luíza... Eu nunca fui tão zoada em minha vida inteira!

Luiza: não fica assim! Você é tão bonita pra que chorar?

Emma: já vi que esse ano vai ser longo!

Luiza: ah se vai!

E com isso vou ao meu dormitório e durmo.

Acordo no dia seguinte bem cedo! Vou para o banheiro tomo o meu banho e coloco uma calça legguin e uma regata branca com uma jAqueta de couro.

Saio do dormitório e vou para o refeitório, chego lá e encontro a Luíza comendo olhando para um grupo de garotos! Estranho!

Chego lá sento ao lado dela, um tempo depois a Júlia chega e resmunga de boca cheia!

Vamos para a nossa sala e vejo aquele grupinho de ontem. Derrepente eu fiquei pálida e vermelha ao mesmo tempo. Não tem como o meu dia piorar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passos de um destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora