Capitulo:6 Vitor era namorado da viviane?

41 2 3
                                    

Acabo de acordar com meu despertador! Gente olha só que engraçado, eu já joguei meu despertador várias vezes na parede e no chão e ele ainda não quebrou.

Ok! Entro no banheiro tomo um banho vou para o meu coser.
Visto uma regata preta com a minha camiseta chadrez da cor vermelha por cima, e um short rasgado, penteio o meu cabe e o deixo solto.

Pego minha mochila arrumo o meu uniforme, e vou para o refeitório.

Chego lá todas as pessoas param o que estão fazendo e cochicham.
Vejo as mesas das meninas e vou até lá.

Eu: que bela amigas vocês são né. Nem de vocês me acordarem.

Emma: é que você tava dormindo como um anjo. E não queríamos te acordar!

Luiza: meninas prontas para o primeiro dia de aula?

Emma: claro!

Eu: estou animadíssima!

Vitor: olá meninas!- as meninas se viram e lá está o Deus grego.

Todas: oi!

Vitor: olá gatinha! Pronta para o primeiro dia?

Eu: sim!
Saímos e fomos direto para a sala. Chegando lá encontro uma pessoa que não queria ver, e sim é a Viviane.

Me senti bem ao lado das meninas até as aulas começarem, quando o professor chega manda a gente colocar o nosso uniforme. Fomos para o banheiro, coloquei o meu uniforme e fiz um cokie bem firme.

Saio de lá e me acomodo perto do espelho.

Derrepente ouço as amigas de Viviane falarem que ela e o Vitor terminaram ontem! Espera! Como assim terminaram? Eles eram namorados?

Passos de um destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora