Preludio para o Fim Parte 2 - A Floresta do Fim

5 0 0
                                    

Anna abriu os olhos, aquele lugar era diferente de onde ele estava antes, como eles chegaram ali?

- Onde nós estamos?

- Nem nós sabemos – Martin acendeu uma fogueira.

- Uma luz saiu do seu corpo e de repente aparecemos aqui – Seth saiu entre as arvores, trazendo alguns peixes.

Ela sentou um pouco perto do fogo para se esquentar e falou algumas coisas para os seus amigos sobre o encontro que ela teve e que ela que trouxe eles para aquele lugar.

Mas ela não contou sobre o herdeiro do espelho, aquele que tem o poder de mudar tudo, ela não sabia que quando encontrasse o herdeiro ou a herdeira, se eles estariam do seu lado ou não.

- Você está um pouco quieta Anna?

- São tantas coisas que tem acontecido esses dias, que nem sei como vai ser a minha vida, depois que voltamos para o nosso mundo.

- Quando voltarmos ao nosso mundo, eu vou levar você para tomar o melhor sorvete do mundo.

- Eu espero que seja bom.

- Vai ser.

Anna olhou para sua mão e ela queria falar alguma para Martin.

- Martin, eu – Quando ela esticou a mão e tocou na costa dele, varias imagens passou na cabeça dela, um corredor, o espelho e uma arvore.

- Anna, aconteceu alguma coisa?

Ela saiu correndo para dentro da floresta, Martin e Seth foram atrás dela, mas alguma coisa impediu eles de seguir em frente.

- Droga.

- O que você fez?

- Eu não fiz nada, ela tocou a minha costa e saiu correndo.

Ela queria saber porque.

Porque ela não conseguiu dizer o que sentia naquele momento, ela ama Martin e deseja do fundo do coração dela, ficar para sempre ao lado dele.

- O que está acontecendo comigo? 

- Você deseja tanto ele, mas ao mesmo tempo não pode te ló, o seu destino está ligado aquele jovem, assim como o dele está ligado ao seu. Seja bem-vindo, jovem passarinho, à floresta do fim, onde tudo chega ao fim.

Modern TalesOnde histórias criam vida. Descubra agora