Capítulo 5 - História de Uma Bruxa Parte 1

1 0 0
                                    

Como aquilo poderia ser real? – Pensou Ana quando entrou dentro da casa, tudo para ela parecia ser um sonho, na qual ela não estava conseguindo saber mais, o que era real ou não.
— Ana, você está bem?
— Eu não consigo acreditar que tudo isso é real.
— Você ainda não viu nada.
— Se isso é um sonho, eu não ainda não quero acordar.
A porta da casa se abriu, Ana segurou a mão de Martins e caminhou lentamente, achando que qualquer momento seu despertador tocaria e tudo aquilo fosse um sonho, mas quando ela chegou na porta e viu que era real, ela sabia que alguma coisa estava esperando-a.
— Seja bem-vindo Ana. Entre eu estava esperando você.
— Não precisa ter medo.
A casa estava impecavelmente arrumada e a mesa no centro de tudo estava arrumada.
— Você gosta de como seu chá? Com pouco açúcar?
— Com pouca.
Eles sentaram na cadeira perto da lareira e enquanto a senhora lhe servia.
— Eu sei que você tem muita pergunta Ana, mas antes das perguntas eu gostaria de contar uma história, sobre uma garota inocente que deixou se levada pelo desejo e prazeres de mundo.

Em terras distantes, no reino mágico, um homem que viajava muito chegou nas terras onde era o reino da Branca de Neve, esse homem era um poderoso feiticeira que viaja pelos diferentes reinos aperfeiçoando a sua arte na magia, por onde ele passava as pessoas ficavam encantada pelas coisas que ele poderia fazer.
Muitos feiticeiros, bruxas e magos tinha invejam de tudo o que ele poderia fazer, todos imploravam para se tornar discípulos dele e apreender toda as artes que ele apreendeu viajando pelo mundo.
Mas todos que pediam, ele sempre recusava, foi quando ele chegou em pequeno vilarejo ao norte, onde ele conheceu uma garota encantada, que fez ele mudar de ideia.
Ravenna, era uma garota encantadora que alegrava todos por onde passava, as pessoas do pequeno vilarejo amavam ela.
Todos os dias ela sai pelo vilarejo cantando e contagiando as pessoas por onde passava, apesar das dificuldades que sua família, ela sempre estava feliz.
Os seus dias era ajudar os seus pais na pequena padaria que os eles tinham, quando ela não estava ajudando os seus pais, elas estava se aventurando na floresta, com o jovem caçador Artur.
— Ravenna eu não achei que você viria hoje? Eu fiquei um tempão esperando-a.
— Desculpe hoje eu tive muito trabalho na padaria com os meus pais, mas eu trouxe algo para recompensar.
Ela tirou da bolsa uma pequena trouxa e entregou para ele. 
Ele abriu e encontrou um pedaço de pão e alguns biscoitos.
— São os que vocês gostam?
— Seus pais vão ficar uma fera com você, quando eles souberam que você pegou.
— Eles não vão ficar, porque esse foram eu que fiz, sinta se lisonjeado.
— Eu ficarei.
O que eles mais gostavam da floresta era pode explorar cada canto dela, em busca de lugar que ninguém ainda tinha se aventura, Ravenna e Artur tinha uma vida perfeita, até que um dia eles se aventuram em um lugar que nenhum caçador se aventuraria, os lugares mais perigosos da floresta, onde criaturas mágicas e temíveis pelos homens ficam à espreita, pronta para atrair pessoas desavisada e devorarem.
Eles corriam desesperadamente das criaturas das trevas que queriam devorarem eles, Artur fazia de tudo para protege-los, mas Ravenna se sentia fraca e imune por não fazer nada, quando eles achavam que não tinha mais esperança, foi quando o feiticeiro apareceu e com um simples estalar de dedos, fez com a floresta fosse iluminada pelo os raios solares, as criaturas, com medo e desesperada, se refugiaram nas sombras da floresta.
— O que você estava fazendo lá?
— Nós estávamos explorando senhor.
—Crianças como vocês nunca deveriam ignorar os avisos, aquele lugar é amaldiçoado, muitas criaturas se alimentam dos nossos medos, até você se tornar uma delas.

Naquela mesma noite Ravenna estava pensando no que aconteceu naquela tarde e como ela se sentia atraída em querer aprender magia, ela queria apreender para pode proteger as pessoas que ela amava de criatura como aquelas que moravam na floresta.
Suas intenções era a mais pura possível, ninguém nunca imaginou que daquele desejo nasceria a mais temível de todas as bruxas, alguém que seria temível em todos vasto território mágico.

Modern TalesOnde histórias criam vida. Descubra agora