Jeon Wonwoo era considerado um garoto sério.
Tinha 18 anos, e a coisa mais perigosa que já fizera em toda sua vida foi aos 12 anos de idade, quando mentiu para sua mãe após esta lhe perguntar se havia escovado os dentes. Chocante. Wonwoo era a pessoa mais básica e comum que alguém poderia conhecer, mas isso não era problema para o garoto. Pelo contrário, ele adorava ser comum, invisível, parte das massas. Só de pensar na ideia de ser diferente, de se destacar na multidão, lhe causava calafrios e sua gastrite nervosa atacava. Ao invés disso, Wonwoo fazia todo o possível para desaparecer em qualquer lugar que se encontrava, seja na escola, ou até mesmo na sua própria casa. Porém, é claro, nada funcionava 100%, principalmente porque o garoto era uma das pessoas mais inteligentes da escola e uma das mais ricas também. Seus pais adoravam o boletim do menino, o pai principalmente. O homem jurava que seu filho passaria na faculdade de primeira e faria o mesmo curso que ele fez. Wonwoo quase desmaiava ao pensar em fazer administração, e quase tinha um derrame só de cogitar a ideia de ser o próximo CEO da empresa de seu pai. Não, cruzes, Wonwoo queria era fazer fotografia. Queria viajar pelo mundo tirando fotos de paisagens e animais, e, depois, escrever um livro contando todas as histórias que viveu nessas viagens.
É, talvez ele esteja sonhando alto, mas a esperança é a última que morre, não é mesmo?
Wonwoo evitava usar roupas muito coloridas, justamente para não chamar atenção. Preferia roupas escuras, um estilo mais dark e alternativo, tal qual seu cabelo, que nunca saía da cor preta, nem do corte undercut. O garoto jurava que se mesclava com a multidão, que era comum, mas, pelo contrário, ele se destacava bastante. Wonwoo é bonito e atrai atenção de muitas pessoas, no entanto, toda vez que lhe era pontuado esse fato, o menino negava com força e dizia que era impossível alguém se interessar por ele. Bom, se ele diz, quem somos nós, não é? Wonwoo também gosta muito de ler e ver animes, e estudar! Ele adorava estudar, por mais estranho que isso fosse. Realmente, um aluno exemplar, todos os professores o adoravam. Seu livro favorito era toda a saga Crepúsculo, sendo esta responsável pela descoberta do menino sobre sua orientação sexual. Wonwoo sempre soube que sua admiração por Edward Cullen não era algo platônico, ele gostava de homens. Wonwoo é gay. O menino apenas comprovou, novamente, esse fato após ler o mangá de Kimetsu no Yaiba e sentir uma atração muito forte pelo personagem Sanemi. É, depois de tanto negar, Wonwoo apenas aceitou.
Poucas pessoas sabiam dessa informação, apenas seu irmão mais novo e seus amigos, Wen Junhui e Kwon Soonyoung. Bom, isso até ano passado, quando perdeu seu bv com Soonyoung no vestiário masculino, e alguns alunos acabaram vendo os dois, espalhando para a escola inteira em seguida. Foram os piores meses na vida de Wonwoo, tudo o que o garoto mais temia foi se tornando realidade aos poucos: ser o centro das atenções, sentir os olhos de todos sobre si, ugh, apavorante. No entanto, conforme o tempo foi passando, essa notícia foi caindo no esquecimento, e Wonwoo pôde respirar melhor, finalmente. Após esse episódio, ele criou coragem para se assumir para seus pais, e, para surpresa do menino, eles o apoiaram bastante — Wonwoo até descobriu que sua mãe é bissexual, o garoto ficou em choque. Depois disso, Wonwoo voltou a ter uma vida monótona e comum, como sempre, o que o deixou extremamente feliz e contente. Seus amigos eram totalmente diferentes dele, o que os uniu fora a exótica ligação dos três com o anime Inuyasha. Soonyoung, Junhui e Wonwoo nutriam uma estranha obsessão com o desenho, algo que ninguém, nem mesmo os próprios garotos conseguiam explicar, apenas sentir. Inuyasha foi o que os juntou, e é uma das coisas que os mantém juntos até hoje.
Wen Junhui era tudo o que Wonwoo rezava para não ser: o centro das atenções. Conhecia todo mundo, até pessoas de fora da escola, e ficou com tanta gente que Wonwoo até perdera a conta. Saía todos os dias, até quando não tinha nada, nenhum evento naquela cidade do interior que viviam. Junhui adorava ir até a praça principal da cidade para beber e fumar, e talvez ficar com algumas pessoas. Surpreendentemente, ele também era um dos mais inteligentes da escola, suas notas nunca ficavam no vermelho, mesmo com esse estilo de vida que o garoto tinha. Wonwoo não o julgava — talvez um pouco — e respeitava o amigo, pois, mesmo sendo "do mundo", Jun era bastante fiel e companheiro, nunca deixou Wonwoo na mão, e sempre o ajudava quando possível. Kwon Soonyoung não era muito diferente de Junhui, apenas um pouco mais contido. O garoto tinha a incrível de habilidade de conseguir puxar assunto com qualquer pessoa sem deixar o clima azedar, no entanto, o coitado não se lembrava de quase ninguém que interagia, muito menos das pessoas com quem ficava — coisa que acontecia apenas em festas, quando Soonyoung tomava algumas bebidas para se soltar. Ele adorava dançar e festejar; não costumava sair todos os dias, igual Jun, mas nunca negava um convite para algum evento ou show. Tal qual com Jun, Wonwoo também não julgava o amigo, na verdade, ele o admirava — talvez um pouco demais. Ok, certo, Wonwoo tinha um pequeno crush em Soonyoung. Ele é tão gentil e adorável que Wonwoo não conseguiu se conter, principalmente após o garoto se oferecer para tirar o bv de Wonwoo. Foi o melhor beijo da vida de Wonwoo. E o único também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✘ grapevine.
Fanfiction[ meanie | highschool!au ] onde mingyu tinha cheiro de uva e isso deixava wonwoo enjoado. © svtmol, 2023.