CAPÍTULO 19

945 71 123
                                    

A tarde entre o grupo havia sido bem animada e divertida. De todos, os únicos que permaneceram sóbrios haviam sido Rafe e Pope, que ficaram responsáveis por cuidar de todos os outros, que exageraram até demais na bebida, mas principalmente JJ e Maya, eram sem dúvidas os piores. John B estava carregando Sarah para dentro de sua casa, a mesma já havia capotado há alguns minutos, já que não aguentava muita bebida e protestou contra todos os avisos que o namorado tentou dar, até chegar a esse ponto. Logo atrás deles, estavam Rafe e Pope, os mesmos estavam carregando JJ, que tentava de todas as formas se soltar, mas a essa altura do campeonato, não tinha mais forças para conseguir fazer isso.

O loiro conseguia ser bem teimoso quando queria, o que estava sendo uma missão bem difícil para os dois jovens que tentavam carregar o mesmo. Rafe estava nitidamente estressado com o mais novo, já que nunca foi muito fã de teimosia, já Pope, tentava acalmar o Maybank e o convencer de que entrar para casa do amigo seria a melhor opção, o que também estava sendo complicado.

— Aí, Cameron! — JJ falou, sua voz completamente arrastada por conta do álcool. — É uma das poucas vezes que temos bebidas de qualidade, me deixe aproveitar.

Rafe revirou os olhos, empurrando o loiro para dentro da casa de John B.

— Pope, fala 'pra ele me soltar. — o loiro resmungou mais uma vez.

— Eu juro por Deus que se você não calar a boca e entrar, eu mato você. — o Cameron disse, agora deixando o estresse transparecer, mas JJ não pareceu se intimidar, muito pelo contrário, começou a rir.

— Você ouviu isso, Pope? — o Maybank pergunta entre risadas. — Acho que o loirinho está bravo.

JJ provocou Rafe, que respirou fundo para não se estressar ao extremo com o rapaz. O Cameron tirou o braço de JJ que estava apoiado em seu ombro, fazendo com que o loiro caísse no chão e começasse a resmungar coisas inaudíveis. Pope abaixou do lado do amigo, o ajudando a levantar e segurando a risada. O moreno encarou Rafe, percebendo que ele não estava nenhum pouco contente com a situação.

— Está tudo bem, Rafe. Deixa que eu levo ele. — o Heyward fala, recendo um aceno de cabeça do Cameron.

Rafe se afasta imediatamente, balançando a cabeça para tentar recuperar a calma. O loiro havia se divertido com todos ali, mas a partir do momento em que os mais novos exageraram na bebida, o loiro começou a perder a pouca paciência que tinha. Assim como John B havia feito com a Sarah, o Cameron tentou alertar a Carrington sobre a bebida, mas a mesma não fez questão de ouvir, chegando no estado em que estava. O loiro encarou as figuras a sua frente, tendo a visão de Maya e Kiara dançando e gargalhando um pouco mais afastado.

O Cameron respirou fundo, se preparando psicologicamente para ter que lidar com as duas, mas para a sua sorte, Pope apareceu do seu lado novamente, encarando as duas com uma expressão engraçada.

— É bom saber que pelo menos alguém está se divertindo. — o moreno comenta, arrancando uma leve risada de Rafe.

Os dois encaram as garotas por alguns segundos, mas logo a lembrança do dia em que Rafe e Topper abordaram o Pope no campo de golfe vieram na mente do loiro. Rafe soltou um longo suspiro, se sentindo envergonhado por tal atitude. Se arrependimento matasse, sem dúvidas o loiro já teria morrido a muito tempo. Desde que conheceu Maya, o arrependimento de suas atitudes do passado eram constantes. O Cameron encarou o moreno ao seu lado, soltando um longo suspiro antes de dar início ao que estava prestes a fazer.

— Aí, Pope. — o loiro chamou a atenção do rapaz ao seu lado, que o encarou imediatamente. — Eu vou entender se não aceitar, mas... Me desculpa pelo ocorrido no campo de golfe. Como eu disse há algumas horas atrás, todos vocês tem motivos o suficiente para me odiar, mas eu não sou mais aquela pessoa. Não quero ser daquela forma nunca mais, então... — Rafe tenta continuar, mas é interrompido pelo moreno.

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora