⸻ Informações:Esta fanfic se passa no mesmo "universo" de 'Feelings' ( minha história do Lo'ak ), só que alguns meses após toda a guerra e já no ano seguinte,por isso deverão ver a Maey'la algumas vezes!
[ ɴᴇ'ᴡᴇʏ ᴘᴏᴠ: ]
𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎 cedo e tento organizar tudo o que precisava o mais rápido possível. Tinha me disponibilizado para ajudar na caça hoje, já que os peixes estavam em falta na vila.
Além de que as "boas influências" que minha mãe tanto queria que eu arranjasse vão. Quero dizer,Tsireya é uma boa influência,mas Aonung certamente não é das melhores. Mesmo assim, procuro passar um tempo com eles.
Enfim,agora eu estou indo junto com os dois em direção ao mar com Aonung me perturbando desde que me viu.
- Você acordou de mau humor hoje ou o quê? Qual é, está com a cara fechada - ele diz rindo e logo em seguida recebe um tapa de Tsireya.
- Dá pra parar? - reviro os olhos.
Não adiantou muito, já que ele continuou falando coisas idiotas,mas eu o ignorava por quase todo o tempo.
𓆉
[ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴘᴏᴠ: ]
- O pai e a mãe me pediram para ficar de olho em vocês enquanto não voltavam e é justamente isso que eu vou fazer,ou seja, não vão a lugar nenhum! - eu digo ao grupo que estava à minha frente.
Os gênios queriam sair pra sei lá aonde e ainda iriam levar Tuk junto.
- Lo'ak revira os olhos - Sabe o que eu acho? Eu acho que você precisa de uma namorada!
Eu o encaro com uma expressão tediosa e logo em seguida coloco minhas mãos em seus ombros.
- Essa deve ser a vigésima vez que você diz isso,e vai ser a vigésima vez que eu digo não.
- Como não? Claro que precisa! Pra você se concentrar nela e esquecer um pouco da gente!
Kiri e May davam risadinhas silenciosas e Tuk olhava como se não entendesse nada. No fim não deixei nenhum sair.
𓆉
Depois do ocorrido sobre sair ou não sair de hoje mais cedo,eu acabei ficando pensativo com o que Lo'ak disse.
Bom, não que eu me importe,claro,mas parei para reparar que olhando ao redor eu sou quase o único "sozinho". Lo'ak já namora - e ficou ainda mais exibido do que antes - Só anda na cola da May. E a Kiri que costumava falar comigo coisas tipo: "é um lixo não ter ninguém para conversar além dos seus irmãos",agora parece estar se aproximando de Rotxo e estão amigos.
Então só sobra eu,e a Tuk,que inclusive eu estou com ela agora. Ela me arrastou para fazer umas pulseiras, já que a programação inicial tinha ido por água abaixo.
- Nete, não faz assim, tá errado!
- eu ri - Desculpa Tuk,mas eu não sei.
Ela continuou tentando me ensinar, porém eu já tinha esquecido até a primeira coisa que ela falou.
𓆉
[ ɴᴇ'ᴡᴇʏ ᴘᴏᴠ: ]
Voltando da caça,acompanhei Aonung e Tsireya até o marui deles e depois segui para o meu que era um pouco mais a frente.
No caminho acabo por ver um dos irmãos Sully,Neteyam,com a mais novinha,Tuktirey. Eles estavam fazendo pulseiras, eu acho,e ela reclamava de algo com ele. A cena me pareceu engraçada e resolvi ficar olhando por um tempo.
Nunca havia trocado muitas palavras com nenhum da família,mas eles pareciam ser divertidos.
Me perco um pouco pensando nisso e não vejo que o garoto me olhava com uma expressão confusa. Obviamente pelo fato de eu estar há uns minutos olhando para eles,que vergonha sério. Fecho a cara e saio em passos apressados até o lugar que eu já deveria ter chegado.
- Oi, mãe - digo passando pela porta.
- Oi,querida - recebo um pequeno sorriso de sua parte - Como foi a manhã?
- Normal,mas foi legal caçar com a Reya e o Aonung.
- O almoço está quase pronto!
Somos só eu e a minha mãe. Meu pai morreu na batalha contra o povo do céu há quase 6 meses atrás. Sinto saudades,demais. Ele foi um grande guerreiro e um ótimo pai para mim. Dói pensar que não posso mais tê-lo aqui.
E eu também não tenho nenhum irmão,por incrível que pareça. Acho isso impressionante, já que a maioria dos na'vi tem no mínimo uns 3 filhos.
Sinto que minha família é muito pequena agora.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒·˚ ༘[ 💐 ] Esse capítulo serve apenas como uma introdução,ok? Mas enfim,espero que estejam animados para essa história tanto quanto eu!
[ 💐 ] Não tenho data exata para a postagem dos capítulos,mas tentarei atualizar com frequência.
[ 💐 ] Sei bem que a personagem principal (está na capa) não se parece exatamente com uma Metkayina,mas relevem isso.
[ 💐 ] Desculpem qualquer erro!
[ 💐 ] Votem na estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝑼𝑷𝑰𝑫 - 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀
Fanfiction❝ Uma romântica sem esperança toda a minha vida,rodeada de casais toda hora,acho que devo considerar isso como um sinal ❞ - CUPID, FIFTY FIFTY ⸻ Onde Ne'wey e Neteyam podiam ser vistos como "os invisíveis" do clã. Se sentir sozinha não deve se...