[ 6 ]

296 30 0
                                    

[ ɴᴇ'ᴡᴇʏ ᴘᴏᴠ: ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ ɴᴇ'ᴡᴇʏ ᴘᴏᴠ: ]

𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐓𝐀𝐃𝐀 na areia observando as estrelas, até que sinto como se alguém estivesse atrás de mim,então me sento e olho para trás,tomando um susto quando vejo Neteyam.

Espera,Neteyam?

- Desculpa pelo susto, Ne'wey - ele deu um leve sorriso.

- Não tem problema - ficamos em um silêncio meio constrangedor - Sem querer ser chata,mas o que veio fazer aqui?

- Nada importante,mas se estiver atrapalhando o seu espaço,eu posso sair - ele disse e deu um passo para trás.

- Não, não - sinalizei "não" com as mãos - pode ficar aqui se quiser.

Eu realmente havia vindo para cá para ficar sozinha,mas apenas uma pessoa sentada do meu lado não vai atrapalhar, não é?

Ele olhou para trás,mas logo concordou com a cabeça e se sentou olhando para a frente sem dizer nada.

Como o intuito de deixá-lo ficar aqui não era conversar, então me deitei novamente e continuei olhando para o céu. Como aqui não tem muita luminosidade a noite,fica bem mais fácil ver as estrelas, é uma pena que o eclipse não dure tanto tempo.

- Gosta de olhar para as estrelas? - perguntou.

- Gosto - o olhei rápido e voltei a minha atenção para o que estava fazendo.

Voltamos ao silêncio, até ele falar novamente:

- Você não é de muitas palavras, né?

- Desculpa - me sentei.

- Por que está se desculpando? Não fez nada errado - ele riu - Na verdade quem deveria estar pedindo desculpas sou eu por estar enchendo o seu saco essa hora.

- Bom, também não deveria estar se desculpando, não poderia reservar a praia só para mim.

- É, realmente.

Neteyam voltou a olhar para frente e eu fiz o mesmo.

- Sabe,eu gosto do movimento que as ondas fazem enquanto vão e vem - ele fez o movimento com os dedos - Sempre gostei disso desde que cheguei aqui, até porque não tem nenhuma praia assim na floresta.

- Acho que tivemos sorte em ficar com essa parte de Pandora. O mar é como uma dádiva de Eywa - digo prestando atenção nas ondas.

Depois que Neteyam falou sobre elas,passei a reparar bastante em como são realmente boas de se ver.

Trocamos mais algumas palavras por alguns poucos minutos. Normalmente era ele que puxava assunto e eu respondia de uma forma simples - simples demais - espero que ele não tenha ficado chateado por isso.

- Enfim,foi bom conversar com você,Ne'wey,mas tenho que voltar - ele se levantou - Meu pai não gosta quando chegamos tarde,ainda mais eu que tenho que ser o exemplo.

Me levanto também.

- Tudo bem,nos vemos por aí - ele concordou e saiu.

Permaneci no mesmo lugar, quase imóvel, seguindo com o olhar,cada passo que ele dava enquanto ia em direção ao seu marui. Bom,por mais que tenha sido pouco tempo,Neteyam me pareceu agradável.

E também parece se dar bem com crianças, já que mesmo ainda não tendo chegado,pude ver a pequena Tuk correndo até ele na maior felicidade e ele rir,continuando o caminho com ela no colo. É perceptível que os dois são muito próximos,e eu acho isso super fofo.

𓆉

[ ɴᴇᴛᴇʏᴀᴍ ᴘᴏᴠ: ]

- Veja essa pulseira,Neteyam,eu fiz com minhas amigas hoje de tarde! - Tuk mostrou o braço.

- Ficou linda,Tuk, você realmente gosta de fazer isso, né? - eu ri.

Todo dia ela aparecia com uma pulseira ou colar diferente e o exibia dizendo que ela havia feito. Achava isso engraçado, até porque nunca vi ninguém gostar tanto de fazer essas coisas.

Chegamos no marui e eu a coloquei no chão,logo em seguida recebo o olhar da minha mãe,que pergunta:

- Onde estava até essas horas?

- Demorou muito para quem disse que viria "daqui a pouco" - Kiri disse prestando atenção em outra coisa,mas logo olhou para mim.

- Desculpa,mãe,mas deve ter sido no máximo uns 20 minutos.

- Ui, será que o meu irmão mais velho arranjou uma namorada peixinha? - Lo'ak passou o braço ao redor dos meus ombros.

- Você tem merda na cabeça? - tirei o braço dele - Desde quando você me viu com alguma menina por aqui?

- Desde nunca,mas vai que, não é?

Revirei os olhos.

- Olha isso, mãe!

- Lo'ak,pare de irritar o seu irmão,no dia que ele conseguir uma namorada,eu serei a primeira a saber - Minha mãe piscou e deu um leve sorriso.

Kiri pôs a mão na boca e riu,me fazendo retribuir a risada com uma careta.

- Sinceramente,eu não consigo acreditar - disse e me sentei nos fundos do marui.

- Sinceramente,eu não consigo acreditar - disse e me sentei nos fundos do marui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒·˚ ༘

[🪻] Pequena interação entre o casal principal 🤭

[🪻] Gente,eu criei uma conta no tiktok para postar algumas coisas relacionadas a essa fanfic,me sigam lá! O nome é Wttsxby

[🪻] Desculpem qualquer erro!

[🪻] Votem na estrelinha!

[🪻] Oel ngati kameie🫶🏼

𝑪𝑼𝑷𝑰𝑫 - 𝑵𝑬𝑻𝑬𝒀𝑨𝑴 𝑺𝑼𝑳𝑳𝒀Onde histórias criam vida. Descubra agora