Presente
Já está tarde, mas tenho que terminar esse resumo de história. Tento focar minha mente na prova, mas ela fica vagando. Quando percebo, estou encarando as mesmas palavras há 10 minutos. Desisto e vou fazer uma pausa.
Resolvo ir para a sala assistir a segunda temporada de Sweet Tooth, pois ainda não a vi. Gab chega e se senta ao meu lado. Me pergunta se estou bem, e se ele pode ver comigo.
- Sim e sim. Senta aí.
Ele empurra as almofadas do sofá e se senta ao meu lado.
Assistimos o primeiro episódio, então decidimos fazer pipoca. Decido pegar um copo de suco de uva também. Depois, voltamos para a sala, e continuamos a ver a série.
É muito bom ter um irmão ou irmã para assistir séries e filmes com você. Vocês simplesmente se entendem, e comentam coisas engraçadas que só os dois vão compreender.
Quando olho o relógio, já passa da meia-noite. Estou exausta, então digo a Gab que quero me deitar. Ele pausa o episódio, e diz que devemos continuar pela manhã, já que é sábado e não temos aula.
Concordo com ele, e me levanto para ir para meu quarto.
Decido que preciso tomar um banho, e, após o fazer, escovo os dentes e me deito.
Mas o que eu não esperava era o meu celular apitar com uma única mensagem:
Me desculpa
-
Passado
Conforme os dias passam, eu começo a me aproximar mais de Matt. Passamos o lanche e o almoço juntos, sempre saímos em encontros e vamos para todos os lugares na companhia um do outro. Mas não declaramos ainda se estamos namorando.
Para falar a verdade, nem eu sei dizer. Mesmo estando tão próximos assim, não sinto que somos uma coisa oficial. Mesmo assim, decido lhe mandar uma mensagem:
Oi
Tenho uma pergunta a te fazer
Como você rotularia nossa relação?
Ele demora alguns segundos para responder. Então diz:
Ãhn, nem pensei nisso
Mas precisamos definir algo?
Eu esperava qualquer resposta, menos essa. Pensei que nossa relação era forte, que a paixão era mútua.
Reflito por uns instantes antes de mandar de volta:
Queria saber a sua opinião
Bom, eu não acho que deveríamos ficar rotulando nossa relação
Isso faz com que as pessoas finjam
Para serem aceitas e se encaixarem nesses rótulos
Não foi isso que você disse?
Eu nunca disse isso, mas ignoro essa parte da conversa.
Ah, tudo bem
Eu só queria saber se estávamos namorando
Porque já saímos em vários encontros, e eu gosto muito de você
Ah, então é isso que você quer saber
É claro que estamos!
Seria meio estranho se depois de tudo isso não estivéssemos namorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de um coração partido
Teen FictionBella é uma garota comum, mas bonita e inteligente. Quando um garoto novo entra na escola, ela desvenda sentimentos que nunca havia conhecido. Agora, deve enfrentar seu passado.