Carros, Gritos e Alunos Novos

48 6 1
                                    

Olá Herdeiros, tudo bom?
Nossa quase um mês sem atualizar né?! 🤡 desculpem por isso.. maaas eu trouxe para vocês um novo cap, e ele vai dar início ao ano letivo na Korea Roses.

Lembrando que para comentar sobre a fic basta usar a tag #HEIRSFIC no twitter ou me marcar no @osyuchanies que eu vou estava dando rt e comentando junto de vocês.

Alguns avisos importantes; A data de postagem mudou, e agora os caps serão publicados toda sexta-feira entre as 18h30 e 22h.

Boa leitura e até qualquer sexta-feira.

ㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤ

Era finalmente a manhã do primeiro dia de aula daquele ano letivo. Os alunos já enchiam os corredores da Korea Roses. Era normal, em qualquer escola, que em todo o início de ano, uma turma de novos alunos chegassem, e na Korea Roses também seria assim. — A diferença é que nesse ano, os alunos novos não eram apenas filhos de advogados, promotores ou políticos, mas filhos de grandes empresários conhecidos, não só por toda a Coreia, como por todo o mundo. E agora não um, mas todo o trio de ouro estudaria na KRICHS, e isso aumentava a expectativa dos alunos e dos olheiros ali presente.

Do lado de fora, uma grande multidão, com fotógrafos, repórteres e alunos, se reunia na frente da escola. Um carro de luxo, todo preto se aproximava da entrada e todas as pessoas que estavam no local começavam a gritar. De dentro do veículo, saiu um garoto de cabelos ruivos, com o uniforme, que, apesar de ser idêntico ao de todos os outros alunos, parecia tão mais elegante. Junto, ele usava uma mochila LV Aerogram preta que trazia nas costas. O tom de azul marinho no blazer se destacava com os detalhes em branco. A gravata, listrada em vermelho, azul e dourado. No pé, um Rockstud Untitled Valentino branco completava o look do garoto. Sua vinda a escola era um verdadeiro desfile de moda, e era possível ouvir "Choi Sumin" em coro vindo dos alunos eufóricos.

Logo atrás, outro carro estacionou diante da entrada, e todos os gritos foram direcionados a ele. Sumin, que andava mais a frente, olhou na direção dos gritos e viu quando um garoto sorridente de cabelos castanhos, saiu do veiculo.

— Jinsik, aqui! — gritou Sumin o chamando com um aceno, levantando a mão. Não demorou muito para que o garoto o alcançasse e eles seguissem para dentro da escola.

Depois que Sumin e Jinsik sumiram dos olhos da multidão, um outro carro, agora branco, estacionou na entrada da instituição. Aquele carro não era conhecido, pelo menos não daquela cor, então ninguém vez alarde. Os repórteres olhavam com desconfiança mas não devam muita atenção. A multidão ficou surpresa quando viram a pessoa que havia saído do carro — Kim Minjae. O segundo filho do maior grupo de investimentos da Coreia. Os alunos presentes na entrada não sabiam como agir, uma parte estava feliz com a presença do garoto, finalmente estudariam na mesma escola que Kim Minjae. Já a outra parte estava surpresa, não esperavam que de fato ele estudaria naquela escola, já que quase todas as notícias sobre o garoto não passavam de notícias falsas ou exageradas.

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ ㅤ ㅤ
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ

ᅟㅤㅤᅟㅤㅤᅟㅤ ᅟㅤㅤ

Na casa de Seeun, o caos parecia ter se instalado. Seonghwa não queria dividir seu motorista com Seeun, e Seeun não queria chegar depois dele na escola. O que resultou em gritos e mais gritos.

— Vou contar para todo mundo que você é um péssimo irmão. — provocou Seeun.

— NÃO SE ATREVA. — gritou Seonghwa desesperado.

Golden HeirsOnde histórias criam vida. Descubra agora