Autora- Logo após todos se posicionarem em seus devidos lugares, os representantes de cada gangue são chamados.
Autora- Kisaki sai do meio dos homens da Tenjiku, e o mesmo acontece com o Draken.
Kisaki psm- O Takemichi é meu. Eu vou levá-lo comigo nem que eu tenha que matar todos os que estão neste galpão.
Autora- Takemichi vê o Kisaki e arrepia-se por completo.
???- Logo após os representantes falarem iremos começar a luta!!!
Draken- Eu vou arrebentar a tua cara Kisaki!
Kisaki- Vai sonhando filho da puta.
Draken- Sou mesmo!
(*kkkkk*)
Autora- Kisaki coloca a língua de fora e vai de costas até á "sua" gangue, e Draken sai com um sorriso no rosto por ter zoado com a cara dele.
???- Podem começar a luta em 3...2...1
???- Comecem!!
Autora- Todos começam a correr uns para cima dos outros para os acertar, seja nas pernas, braços, cabeça e pescoço.
Autora- Alguns faziam rasteiras e outros apenas iam no soco. Uns apanhavam e apanhavam, outros defendiam e atacavam de volta.
Autora- Em meio disso Mikey- Já tinha derrubado 600 membros da Tenjiku, Takemichi 1000 e Draken 400.
- 1 hora e 15 minutos depois -
Autora- Na luta já haviam muitos homens desmaiados e poucos de pé. Alguns Capitães de divisões já estavam no chão e outros continuavam em pé a lutar com as suas forças. Os membros que restavam da Toman lutavam enquanto eram liderados por Takemichi, que até agora havia conseguido derrotar 5000 membros da Tenjiku.
Autora- Draken e alguns do Capitães da Toman foram encarregados de enquanto lutavam, vigiarem Tetta Kisaki, e cada um dos seus passos.
Autora- Chifuyu vai para as costas de Takemichi
Chifuyu- Eu protejo as tuas costas.
Takemichi- Obrigado, Chifuyu.!
Chifuyu- Denada, Parceiro!.
Autora- Nos dias de treino, o Izana tmb tinha contado ao Takemichi que no plano do Kisaki ele irá criar uma distração para ele poder raptar Takemichi sem ninguém notar o seu desaparecimento.
Autora- Kisaki acaba percebendo os olhares deles, e entra em uma zona totalmente cheia de homens para ser despistado dos olhares, conseguindo assim escapar dos olhares.
Autora- Baji, que era um dos vigilantes do Kisaki acaba, perdendo-o de vista e corre para falar com o Takemichi.
Baji- Takemichi!!! Perdi o Kisaki de vista!!!
Autora- Takemichi olha assustado para o Baji e olha para todos lado para tentar encontra-lo.
Autora- Takemichi acaba vendo Kisaki indo em direção ao Mikey com uma arma na mão.
Autora- Takemichi vendo isso corre o mais rápido possível, e quando o Kisaki vai atirar, a bala acerta no peito do Takemichi.
Mikey- Micchi!!
Chifuyu- Parceiro!!
Autora- Todos no local, ao ouvir o som do tiro olham para a cena, muitos ficam chocados, outros ligam imediatamente para a ambulância e outros para a polícia.
Autora- Mikey senta-se no chão, e deita a cabeça do Takemichi em seu colo enquanto algumas lágrimas caiem e escorregam sobre os olhos do mesmo.
Mikey- Aguenta Takemichi, aguenta só mais um pouco, a ambulância está a chegar, não te atrevas a fechar esse olhos, fica comigo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois - Mitake
RomanceTakemichi é um estudante que muda de cidade para conseguir ir para a sua faculdade dos sonhos em Tokyo e acaba por rever um antigo amigo. Com este encontro o mesmo não sabe oque esperar.