Episódio 10 - O aniversário

811 65 46
                                    

Autora- Por conta dos ferimentos que Takemichi teve ele foi para o hospital porque foi descoberto que o mesmo avia quebrado vários ossos.

Autora- Ele ficou no Hospital durante algum tempo. Enquanto isso ele aconteceram vários acontecimentos incluindo o arco da Valhalla (Baji não morreu e Kisaki não entrou na gangue) . Mas nunca se sentiu só, já que Mickey visitava-o praticamente todos os dias. Ele trazia comida escondida já que a comida do Hospital era horrível. Algumas vezes os outros também apareciam, como a Hina, o Kakucho, o Draken e o Chifuyu.

- 4 semanas depois -

Autora- Takemichi recebeu alta e pode sair do hospital. Mickey foi buscá-lo á porta do hospital quando ele saiu.

Autora- Takemichi continuava com Gesso, afinal na vão ser em apenas 3 semanas que um monte de osso vão se curar de repente.

- 2 semanas depois -

Autora- Takemichi já estava quase totalmente curado.

Autora- Nesse dia Mickey ligou-lhe a dizer que precisava-lhe falar uma coisa importante.

Autora- Takemichi ficou curioso e preocupado ao mesmo tempo. Ele vestiu-se e comeu. Mickey passou o endereço para eles se encontrarem.

- No endereço -

Autora- Algum tempo depois Takemichi chegou lá e viu Mickey em um banco de jardim a comer o seu Dorayaky.

Takemichi- Mickey-Kun!!!

Mickey-Takemichi já chegas-te!?!!

Takemichi- sim vim o mais rápido possível. Oque é que se passa? Está tudo bem contigo? Alguém morreu?

Autora- Mickey dá um sorriso de leve.

Mickey- está tudo bem, ninguém morreu.

Autora- Takemichi faz uma cara de espanto.

Takemichi- ... Então oque aconteceu?

Mickey- Vamos a um lugar ... Eu conto quando chegarmos.

Mickey- ... Já me esquecia.

Autora- Mickey tirou um lenço do bolso e colocou á frente dos olhos azulados de seu Michi.

Takemichi- Porque é que preciso disso?

Mickey- Porque é uma surpresa.

Takemichi- Mas e se eu cair?

Mickey- Não vais cair, eu estou aqui.

Autora- Não se passaram nem 10 minutos, Takemichi já caiu 13 vezes.

Takemichi- Está é a 13ª vez que caí, ti disseste que não me ias deixar cair.

Mickey- Desculpa ...

Autora- Ambos chegam e tiram o lenço dos olhos de Takemichi.

Takemichi- A minha casa?

Mickey- Sim.

Autora- Takemichi fica confuso e entra em sua casa, com dúvida.

Autora- Takemichi estava distraído mas antes que percebe-se.

??? Em coro - Feliz aniversário Takemichi!!!

Autora- Takemichi caiu com o susto. Mas logo que percebeu oque havia acontecido, ele colocou um sorriso enorme no rosto.

Hina- Takemichi, deixa-me ajudar-te.

Takemichi- Obrigado Hina.

Hina- Denada. Então tu gostas-te da surpresa?

Takemichi- Claro que sim.

Autora- Todos os que estavam lá deram os seu presentes a Takemichi, e o mesmo os abriu curioso.

Autora- Na festa estava Baji, Chifuyu, Kakucho, Hina, Emma, Draken, Mickey e o Mitsuya.

Autora- O Baji deu um caderno com fotos de quando Mickey, Takemichi e Baji brincavam no prédio abandonado, no caderno dizia " Cadarno de Infácia". O Baji não sabe escrever muito bem.

Autora- Takemichi deu um grande abraço no maior já ele sempre quis relembrar os tempos antigos.

Autora- Chifuyu deu uma pulseira onde ele tinha uma das metades.

Pulseira:

Takemichi- Muito obrigado Chifuyu vou levar para todo o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takemichi- Muito obrigado Chifuyu vou levar para todo o lado.

Autora- Kakucho um colar com o nome "Takemichi" e Takemichi se surpreendeu e sorriu.

Takemichi- Onde encontraste? Eu fui a muitos lugares mas nenhum tinha um colar com o meu nome.

Kakucho- Eu fiz por encomenda. Por isso eu "encontrei".

Autora- O próximo não era de ninguém menos que Hina. Que lhe deu uma caixa.

Autora- Takemichi abriu a caixa e lá estava um estoque inteiro de Batata Frita (que é a comida favorita dele).

Autora- O Takemichi e todos ao redor ficaram pasmos menos Hina que continua com o seu maior sorriso.

Takemichi- ... ... ...

Autora- Durante algum tempo todos ficaram em silêncio á espera de uma reação de Takemichi.

Takemichi- ... Eu ... Eu ... Eu Amei!!!

Autora- Takemichi abraçou Hina super forte e ela retribuiu.

Autora- O próximo era de Emma a pessoa que Takemichi não conhecia muito bem. Ela deu-lhe um Bouquet já que não sabia os gostos do mesmo.

O Bouquet:

  Autora- Takemichi agradeceu e colocou as flores em um jarro que tinha por perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Autora- Takemichi agradeceu e colocou as flores em um jarro que tinha por perto.

Autora- A flor soltava pólen azul oque tornava o ar mais bonito. Mas coitadas das pessoas com alergia.😔

Autora- O próximo a dar presente foi o Draken que entregou um jogo de Quebra-Cabeças, já que Takemichi adorava.

Autora- O próximo a entregar foi o Mickey que lhe deu um Telemóvel novo. Todos ficaram surpresos. Mas Mickey apenas sorriu.

Autora- E o outro foi o Mitsuya que lhe deu uma roupa á medida que o mesmo havia costurado. E Takemichi ficou a perguntar-se como ele havia conseguido suas medidas.


- Fim do episódio 10 -

Olá aqui está o 10° episódio e só para dizer que foi feito ás pressas. Por isso é que está pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior que este.
Vejo-te no próximo episódio.

Este episódio tem 783 palavras.

Nós Dois - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora