Autora- Takemichi era um menino de 9 anos quando passava perto de sua escola, quando ele viu um prédio. O prédio parecia abandonado então o Takemichi foi dar uma olhada.
Autora- Logo que Takemichi entrou, foi recebido com um chute. Com isso ele acaba por cair inconsciente.
???- Porque é que lhe deste um chute?
???²- eu pensei que fosse um fantasma!
???- E a tua ideia era lutar contra o Fantasma?
???²- Sim, porquê? Algum problema?
???- Fantasmas não têm corpo físico, ele não iria ser acertado, tu apenas irias atravessar o fantasma.
???²- Ele está a acordar!!!
???- O Quê?
Autora- Os dois meninos olhão para Takemichi e esperam ele acordar por completo.
Autora- Takemichi acorda e vê dois meninos um de cabelos pretos e compridos, e um menino de cabelos loiros curtos.
Autora- Ele fica com medo e coloca as pernas junto ao peito, afundando a cara nas mesmas.
Takemichi- Quem são vocês?
???- O meu nome é Manjiro, podes-me chamar de Mickey
???²- Sou o Baji e podes chamar-me de Baji.
Autora-Após os dois se apresentarem, todos começam a conversar como se fossem amigos á muito tempo e isso aproxima muito os três que acabam ficando melhores amigos. E aquele prédio ficou a ser aonde eles se encontravam para brincar e jogar.
+- 5 semanas depois -+
Autora- Takemichi aparece triste no prédio.
Mikey- Takemichi? Aconteceu alguma coisa?
Takemichi- Não é nada eu só dormi mal.
Baji- Conta lá. Não devíamos esconder segredos uns dos outros não é verdade?
Takemichi- ...
Mikey- Conta lá. Estou a ficar curioso e não é em um bom sentido.
Takemichi- Eu vou me mudar para Pequim, na China.
Autora- Mikey olhou para Takemichi com um olhar de tristeza e lágrimas começaram a sair do canto de seu olho. Com Baji a coisa foi um pouco diferente, ele foi até uma parede e começou a esmurrar a mesma até os punhos começam a sangrar. Ambos abraçam o Takemichi e prometem que se voltarão a ver.
+- 9 anos depois-+
Autora- Takemichi estava a fazer seu trabalhos de casa, quando...
Hina- Takemichi!!!
Takemichi- Sim???
Hina- Um tal de Chifuyu está aqui na porta há tua procura.
Takemichi- Chifuyu? Oque estás aqui a fazer?
Chifuyu- Não me digas que te esqueceste da reunião!
Takemichi- Reunião?
Chifuyu- Sim a Reunião para decidir em que divisão vais ficar!!
Takemichi- Como assim divisão?
Chifuyu- O Mickey quer que entres na Gang e ninguém tem coragem de o contrariar.
Takemichi- Pois eu tenho, eu não vou entrar na Gang!
Chifuyu- Parceiro! Às vezes não temos escolhas e bom ... Vem comigo!!
Takemichi- hm, tá.
+- No Parque -+
Takemichi- Chifuyu? Porque é que estamos no Parque?
Chifuyu- Takemichi! Espera por mim aqui!!
Takemichi- Tá.
Autora- Takemichi fica lá, a esperar pelo Chifuyu.
???- Takemichi? Que coincidência encontrar-te aqui, não é?
Takemichi- Mickey oque estás a fazer aqui?
Mickey- Eu fui até aquela lojinha e comprei Dorayaky's. E tu oque fazes aqui?
Takemichi- Eu vi aqui com o Chifuyu e ele contou-me que eu iria entrar na Toman. É verdade?
Mickey- É sim. Eu mesmo tirei essa decisão.
Takemichi- Eu não sei lutar, então vou ter que recusar. Claro com mais motivos.
Mickey- ???. Como Oquê?
Takemichi- A Faculdade encontrar um parceiro ou parceira. Ter uma vida normal com o emprego dos sonhos e muito mais. Ao envolver-me com uma Gang isso já seria mais difícil, por conta dos pensamentos que iriam ser direcionados para a Gang e isso prejudicaria a minha vida escolar.
Mickey- só tens aulas á tarde, certo?
Takemichi- Sim, está certo.
Mikey- Que tal só irás às lutas se as lutas forem de manhã?
Takemichi- Seria possível ... Mas isso não muda o facto de não saber como lutar .
Mikey- Isso não é problema, eu ensino-te.
Autora- Takemichi fica surpreso com o que Manjiro lhe tinha dito.
Mikey- Que tal começarmos amanhã?
Takemichi- Se não for incomodar eu vou aceitar com muito gosto
+- 20 minutos -+
Autora- Takemichi vai para a escola e começou a sentir um cheiro estranho mas não liga muito para isso já que é só um cheiro
+- 3 horas de aulas depois -+
Autora- Takemichi chega a casa e completamente cansado joga-se em sua cama, adormecendo logo em seguida.
+- Fim do Episódio 3 -+
Olá, e desculpa pelos erros é que estou a morrer de sono mas vou continuar a lançar todos os dias novos episódios para vocês e vou tentar não vos desapontar.
Por favor dêem ideias, estou a fritar o Cérbero para ter algo decente!!!Este episódio tem 696 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois - Mitake
RomanceTakemichi é um estudante que muda de cidade para conseguir ir para a sua faculdade dos sonhos em Tokyo e acaba por rever um antigo amigo. Com este encontro o mesmo não sabe oque esperar.