- 3 horas da manhã -
Autora- Takemichi e Mikey foram dormir já que estava tarde e passaram a noite toda a conversar sobre o passado e a jogar joguinhos no telemóvel.
( Eu sei que nesta época é difícil ter telemóvel ... Foda-se ).Autora- Eles foram deitar-se, como não havia outro colchão, e nenhum queria ter que dormir no chão, decidiram dormir juntos já que Takemichi tinha uma cama de casal.
Autora- Claro Mikey aproveitou para dormir abraçado com Takemichi. E claramente contrariando a regra de Mitsuya que não poderiam tocar-se de maneira nenhuma.
- 6 horas depois -
Autora- Takemichi acorda com Mikey abraçados. E fica um pouco vermelho.
Autora- Mikey acorda com o cheiro de panquecas e vai tentar abrir a porta.
Takemichi- Está aberta??
Mikey- sim. Afinal o desafio já terminou.
Takemichi- Tens razão.
Mikey- Vamos. Estou a sentir cheiro de panquecas.
Takemichi- Vai andado preciso de fazer uma coisa.
Mikey- Oquê que vais fazer?
Takemichi- Nada de importante, eu já vou lá ter.
Mikey- Se não é nada de importante, podes fazer essa coisa depois de comer.
Autora- Mikey começou a ficar triste, por pensar que seu Michi não queria estar com ele.
Autora- Takemichi nota isso e vai até ele.
Takemichi- Eu vou só fazer um coisa e vou a correr lá ter, ok?
Autora- Mikey suspira e vai para lá sem dizer nada.
Autora- Takemichi começa a ligar a alguém.
Takemichi- Vamos lá atende.
Autora- E alguém atende do outro lado da linha.
???- Alô, Chefe?
Takemichi- Estou quase a terminar a minha faculdade, em 2/3 meses eu estarei de volta.
???- Quer que esteja tudo arrumado para quando voltar?
Takemichi- Por favor.
???- Vai ligar mais vezes?
Takemichi- Não. É muito perigoso, apenas liguei para dizer que estarei de volta em poucos meses com uma pessoa.
???- Com uma pessoa?
Takemichi- Sim uma pessoa.
???- Precisamos preparar alguma coisa para a tal pessoa?
Takemichi- Não, precisa esforçar-se.
???- Não seria esforço se for uma ordem do Chefe.
??? ² - Chefe? A... Takemichi?
Takemichi- Como estás Kokonoi?
Kokonoi- Estou bem Chefe.
???- Ei. Eu estava a falar com ele.
Kokonoi- Cala a boca, Inui.
Inui- Precisamos desligar. Está a acontecer uma luta e precisamos desligar.
???- Não vão lutar covardes?? Vão ficar aí a conversar com uma put* qualquer, é?
Inui- Cala a boca. E não te atrevas a falar do nosso capitão dessa forma seu filho da put*.
???- O capitão deles, quer dizer que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Dois - Mitake
RomanceTakemichi é um estudante que muda de cidade para conseguir ir para a sua faculdade dos sonhos em Tokyo e acaba por rever um antigo amigo. Com este encontro o mesmo não sabe oque esperar.