Espero do fundo do meu coração que gostem desta história! Boa leitura 🤟🏻💛🤎______________________________
Era uma manha ensolarada, um novo ano escolar começaria para Gun este que se encontra no seu terceiro ano. Animado por finalmente se tornar o mais novo líder do clube de música se levanta para fazer sua higiene e treinando seu discurso para seus novos integrantes que estariam para aderir ao clube.
- Bem vindos, todos os meus juniores, ao clube de música. Meu nome é Gun, líder do clube!!- dizia enquanto se preparava em frente ao espelho.Estava confiante de que seria um bom ano então assim saiu de casa direto para sua escola encontrar sua banda e clube. Beeemm nem tudo corre como esperado e nenhum dos juniores se inscreve para se juntar ao clube pela má fama que os anteriores líderes trouxeram para a reputação da escola, isso seria mais difícil do que pensava, ele só pensava na promessa que fizera com o diretor e seu antigo líder de que venceria Hot Wave e traria o trofeu do campeonato para a escola e recuperaria a má fama do clube. Seria possível? Bem Gun não era de desistir.....não até mais uma notícia o derrubar, este ano teriam uma nova diretora, esta que era mais rigorosa.
- Sejam todos bem vindos a mais um novo semestre. É uma grande chance para nós recomeçarmos e restabelecermos nossa reputação como uma instituição de ensino de destaque.
Gun estava indignado e frustrado - Tudo beemm! O que quer que você diga, Potjanee. - seu amigo preocupado o advertiu para que falasse baixo - Fala baixo Gun o filho da diretora está bem ali. - quando Gun olhou para trás sentiu um estremecer pelo corpo e uma leve dor de cabeça mas sua atenção foi levada para a frente após ouvir a diretora.
- Para evitar que o mesmo incidente aconteça, seremos mais rigorosos com as atividades dos clubes escolares. - Gun ouviu com atenção até sentir sentir seu corpo ferver em raiva com o veio a seguir - Os clubes que não beneficiarem a escola serão encerrados. - o que faria, tinha que pensar em algo rápido para não encerrarem o clube.
O que Gun não esperava era que alguém sentia a mesma vontade de não deixar aquele clube acabar e faria de tudo para o ajudar, mesmo que isso o fizesse ser odiado pelo mesmo.
______________________________
Até o próximo capítulo chup chup 🤟🏻💛🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente as cores da tua voz me alcançaram
SpiritualOnde existia um desejo e uma grande história de amor entre duas almas solitária. Uma doença que afetou a audição de uma pequena alma e que o deixou incapaz de ouvir ,agora se depara no completo vazio do silêncio. Sonhos destruídos, auto-estima p...