Presidente estudantil

68 10 4
                                    

Voltei genteee😋😋😍
Sem mais delongas espero que aproveitem a leitura😘😘

______________________________

Tinn pov'

  Destino pode ser algo mágico para algumas pessoas, uma delas era Tinn, desde que começou a ter uma certa curiosidade por histórias de pessoas que têm seus destinos ligados ou almas apaixonadas que se encontram em outras vidas a partir do fio vermelho que os ajudam a se reencontrar novamente. Esses assuntos se tornaram algo importante na vida do pequeno Tinn pois foi o ponto de gatilho para que algo dentro de si começasse a acordar.

   Hoje seria o primeiro dia que Tinn começaria seu 10° ano e sentia se mais nervoso que o normal, algo dentro de si formigava em êxtase pelo que estava por vir hoje.
- Tinn filho, nervoso para um começo de um novo semestre? - Photjanne pergunta a seu filho vendo ele perdido com a vista a caminha da escola.
- Nervoso, um pouco, mas estou ansioso para reencontrar Thiw mãe.- Tinn não queria preocupar sua mãe, mas ele a cada passo que se aproximava da nova escola algo dentro de si ficava estranho.
- Das listas de clubes que te mostrei já sabes em qual te vais inscrever?- o mais novo não gostava de lugares muito mexidos então jogou pelo seguro.
- Pensei em me juntar ao clube de palavras cruzadas mãe, pareceu me um bom clube e calmo.- e com isso encerraram a conversa por terem finalmente chegado. Sua mãe trabalharia nesta escola como vice-diretora então viria com ela todos os dias.

 
   Todos já se encontravam no pátio para a palestra do diretor, logo após o final do discurso foram para suas salas. Tinn não sabia o que estava a acontecer consigo hoje, estava inquieto e sem perceber direcionava olhares para um garoto na fileira de trás da sala, seu coração batia quase como se tivesse corrido.

    Após ser chamado atenção pelo seu amigo o professor começou a sua aula normalmente explicando como seria aquele novo ano e tudo o que eles precisariam para ter um ano sem falhas. Mais para o final da aula o professor fala
- Alunos teremos que escolher um representante de turma, escrevam num papel um nome para votação. - após acabar de falar toda a classe escreveu um nome e entregou ao professor que foi anotando.
- Bem foi quase unanime a escolha do novo representante. Tinn será o novo representante de classe. - mal acabou de falar deu o toque de saída.

~~~~~~~~~~

   Duas semanas se tinham passado e Tinn não sabia o porque mas estava tento uns sonhos estranhos, imagens desconexas meio borradas, nada fazia sentido e sempre que acordava sentia uma tristeza como se faltasse algo. Nesta manhã de terça-feira não foi diferente, era seu aniversário e já tinha começado péssimo, mas mesmo assim teria de se levantar para a escola.

  O dia estava a correr mais calmo do que pensava e com isso foi desejando que naquela noite não sonhasse aquelas coisas estranhos e pudesse descansar.

 
   As aulas tinham chegado ao fim e Tinn não podia estar mais feliz pois iria para casa descansar. Saiu da sala para ter com sua mãe na sua sala.
- Mãe estou pronto podemos ir.- fala mal vê sua mãe.
- Ah Tinn filho, eu esqueci de te dizer hoje não poderei te levar para casa tenho um jantar com os superiores. Jante com o seu pai essa noite e celebre o seu aniversário com ele.- disse arrumando seus papeis.
- Mas mãe papai hoje também não ia estar em casa ele foi a um seminário da editora.- disse cabisbaixo, não gostava de comer sozinho.
- Tente convidar um amigos seus e jante com ele filho. Me desculpa mesmo Tinn, mamãe não pode desmarcar este jantar por ser importante. Queres vir também e jantar lá?- disse tentando se desculpar com o mais novo.
- Não é necessário mãe, eu perguntarei se Thiw fica comigo.

   Pouco tempo depois se despedem e Tinn vai vagando pelas ruas até entrar num pequeno café, se senta e tenta ligar para seu amigo para saber se podia vir ter consigo.
- Thiw estás ocupado hoje?- rezava que não.
- Desculpa amigo já cheguei em casa tenho tutoria agora. Era algo importante?
- Não, deixa estar já resolvi, amanha a gente se fala, boa aula.- e assim desliga a chamada e olha em volta do café e vê que tem um pequeno palco lá. Estava tão atento naquilo que não percebeu que alguém se aproximava de si.
- Aqui o seu pedido.- disse uma voz do lado aposto ao que sua atenção estava.
- Aah!! Que susto.- tenta se acalmar e continua - Mas eu ainda não pedi nada.
-Este é pela conta da casa. A tua cara estava tão triste até parecia um animal que foi abandonado ahah.- dizia animado.

Finalmente as cores da tua voz me alcançaram Onde histórias criam vida. Descubra agora