*S/n pov's on*
Sexta
14:00pmCinco dias se passaram desde o acontecimento, não quero lembrar disso, mas estou preocupada, minha mensntruação ta atrasada e vcs já sabem oque estou pensando né, não quero nem pensar na hipótese de que estou grávida e vou ter um bebê, mas sim, penso nisso, por isso, hoje, vou esperar a Jenna ir pra gravação e vou ir comprar o teste com a minha amiga, Ginny (Gente, eu sou fã NUMERO 1 de Ginny & Georgia, cara eu amoo, mais alguém aí?), bom, sim fiz amizades, conheci a Ginny através de uma amiga da Jenna, desde então, viramos super amigas e ela disse que iria comprar o teste comigo, e disse que queria ser a madrinha, mas e se eu estiver grávida mesmo? Como Jenna vai reagir a isso? Vai parar de falar comigo? Por que, bom, o filho não vai ser dela né, ou ela vai me apoiar e ajudar a cuidar? Cara eu tenho 17 anos, meus pais vão me deserdar e o que eu vou fazer? Tomara que a Jenna aceite, mas oque eu tô falando? Eu nem fiz o teste ainda, e isso é só amanhã, bom, agora, eu estou esperando a Jenna chegar das gravações de Wandinha, sim, ela tá fazendo a 2° temporada e não me conta sobre o que vai acontecer, fico puta com ela, até por que sou grande fã né, mas isso é o de menos, são 23:48 e... Ela chegou!
Jenna: Oi amor, me desculpa, gravei o dia todo, amanhã gravo também mas, domingo eu não gravo, e a gente fica junto?
:Claro, a gente fica, pesquiso onde a gente pode ir
Jenna: Sempre faz isso quando a gente sai, mas planejei tudo já, surpresa!
: Óbvio que é surpresa kakakakaka, Jenna Ortega gosta de uma surpresa, y me encantan estas sorpresas, lo sabes, yo también
Jenna: PARA DE FALAR EM ESPANHOL, SABE QUE NÃO SEI, qual a tradução amorzinho?
: "E amo essas surpresas, tu sabe, você também, te amo"
Jenna: Amor, me sinto inútil, cara, você vai fazer faculdade 1 ano adiantada, fala 6 línguas, sendo mais precisa, Português, Inglês, Espanhol, francês, coreano e Russo, cara, quem diabos fala Russo?
: Euzinhaa
Jenna: Eu seii alkaalal, eu te amo sabia?
: Sabia, sabia sim, e eu te amo também
Jenna: Ahh, tô cansada, com sono, vou tomar banho, quer vir?
: Ah, não não, obrigada, já tomei dois hoje, mas eu vou me trocar e dormimos, que horas sai amanha?
Jenna: Ok, ok, 04:30 da manhã
Ela tomou banho, me troquei, deitei na cama, esperei ela se trocar, nos deitamos, confesso que ainda estou apreensiva com o teste, não estou grávida, não posso, não mesmo..
Dia seguinte
Sábado
11:43am_________________________________
Oi leitoras, tô meio mal, mas prometi postar hoje, me desculpem, kisses
472 palavras
Byee, Takkyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Direct- Jenna Marie Ortega
FanfictionS/n Lanne, uma adolescentes de 15 anos, sem amigos, obcecada por Jenna Ortega, decide começar a mandar mensagens no direct da mesma, fazendo dele um diário e contando sobre sua vida, Jenna sempre lê suas mensagens pela barra de notificação do celula...