14 semanas/4 meses depois
Segunda-feira
15:00*S/n pov's on*
Hoje o bebê completa seis meses, bom, era pra ser os bebês, mas como minha gravidez estava sendo de risco devido a umas complicações minhas, um bebê ficou mal no 3° mês e acabou falecendo, confesso que fiquei super triste, até por que já tava querendo arrumar quartinho e tudo, eu e Jenna faremos isso amanhã, mas óbvio, como só vamos saber o sexo do bebê ou da bebê quando ela nascer, o quarto vai ser todo branquinho com detalhes roxos, mas nem vou dar spoiler, por que isso já é assunto pra outro capítulo da minha história com a Ortega..
São 15h agora, a Jenna vai chegar às 16h do trabalho hoje, o que é simplesmente ótimo né, por que quero escolher pelo menos três ideias de nome se for menina ou menino, quero escolher isso hoje, nomes Japoneses são meu forte, eu, com pai japonês e descendentes brasileiros e minha mãe italiana com descendentes brasileiros me ajudam com isso, sei falar Inglês, Japonês, português, espanhol, italiano, francês e russo por causa deles, me fizeram fazer diversas aulas por um ano ou dois e eu agradeço muito eles por isso.
Bom, sei que estou grávida e a Jenna vai me matar, mas vou fazer cookies de Nutella para minha e pra ela
(Eu ia colocar a receita? Ia, mas são 02:26 da manhã e tô com preguiça de procurar gente, desculpa)
Já assei os cookies e agora tô colocando eles no prato, prontinho, são 16h08, Jenna disse que já está chegando, eu disse que fiz cookies e ela ficou tipo "eu disse que não era pra fazer esforço S/nnnnnn, vou parar de trabalhar pra ficar com você desse jeito" aí vcs pensam 'mas você não quer ficar com a Jenna?'
Óbvio que quero, mas não é sempre que dá, ela tem o trabalho dela, e eu amo ver ela trabalhando, se esforçando e sendo boa no que faz..Jenna: Cheguei! Onde estão os cookies? Tá cheirando tão bem, meu deus S/n, como você cozinha tão bem?
S/n: Eu só.. cozinho! Tá bom né, eu sei, um dos melhores que já fiz, mas enfim, tem ideia de nomes? Eu tenho algumas e queria muito que a gente escolhesse hoje
Jenna: Tá calma, fala a ideia de nomes masculinos primeiro
S/n: Miguel, Yunu, Pedro, Carlos e Bernardo
Jenna: Nomes de meninas, tem muito mais idéias né? Sei que tá ansiosa com isso, desculpaa
S/n: Tenho bem mais ideias kaaakakak, maddellinna, maddalenna, Francesca, Elenna, Bea, Yunah, Soonyeon, Chaeyoung, Winnie, Chae e Isabella
Jenna: Olha, masculinos, eu prefiro Miguel, já femininos, eu amei muito Maddallenna
S/n: Pode ser isso então?
Jenna: Eu iria amar, simm.
________________________________
Oii, bom dia ou boa madrugada para minhas leitoras preferidass, ainda, 02:41, porém lembrei que tenho insônia né, aí simplesmente vim postar
490 palavras
Byee, Takkyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Direct- Jenna Marie Ortega
FanfictionS/n Lanne, uma adolescentes de 15 anos, sem amigos, obcecada por Jenna Ortega, decide começar a mandar mensagens no direct da mesma, fazendo dele um diário e contando sobre sua vida, Jenna sempre lê suas mensagens pela barra de notificação do celula...