Domingo*
Passeamos no parque e a Maddallenna viu uma cachorrinha e amou ela, brincou com a tal a tarde inteira..
Dois meses depois*
Jenna não vem muitas vezes, está trabalhando demais, os hates estão aumentando cada vez mais, falam que eu abandonei a Ortega e que trouxe a filha DELA comigo, ah me poupe né, a filha é nossa, mas saiu da minha buceta, também não fiz com o dedo né, enfim, Maddallenna está indo muito bem com tudo, literalmente tudo, fiz uma brinquedoteca e ela amou, brinco com ela lá umas 2 horas por dia, ela AMA, mas deve sentir falta da Jenna, bom, sabe o que vou fazer? E se voltarmos para Los Angeles? Fazer uma surpresa pra Ortega? Assim, desse jeito a Maddah não vai mais ficar com tanta saudade e eu também, aliás, não devemos ter contado pra vocês né? Tivemos nosso casamento, foi tipo mil maravilhas, Maddallenna bateu palminha no final akakak, aiai como eu amo essa garota..
Bom, então vamos ver se tem passagens para Los Angeles.
[...]
Não tens passagens diretas, temos que ir para Londres primeiro
(não liga para os horários tá akakakaka)
Bom, essas são as passagens para hoje às 23:45, eu vou? Eu vou! Não vai ser tão fácil pelo fato da Maddallenna ter quase 3 meses, mas nós vamos
Arrumei a Maddallenna, como iria estar MUITO frio em Londres, já preparei ela, coloquei uma meia calça de lã preta nela e uma conjunto de lã da Gucci, um conjunto todo preto, fica bem nela, fiz uma trança nela e um sapatinho de plataforma preto dela (sapatinho gente, vcs sabem né).
Coloquei um vestidinho preto colado com meia calça de lã preta, um sobretudo preto e fiz um rabo de cavalo, coloquei um sapato preto de plataforma (tipo um salto maior) que tenho e arrumei nossas malas...
23:30
Chegamos no aeroporto e já coloquei as malas pra despachar, foram NOVE malas no total, 5 minhas e quatro da Maddah. Eu estava esperando chamarem o vôo e a Maddah comendo bolo de banana que fiz pra ela, até que a Jenna me manda mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Direct- Jenna Marie Ortega
FanficS/n Lanne, uma adolescentes de 15 anos, sem amigos, obcecada por Jenna Ortega, decide começar a mandar mensagens no direct da mesma, fazendo dele um diário e contando sobre sua vida, Jenna sempre lê suas mensagens pela barra de notificação do celula...