Rebekah Mikaelsom Narrado ⬇️:
1 ano depois:
Se passaram 1 ano e muito coisa aconteceu, conseguimos derrotar o Samuel e descobrimos que a nossa mãe e nosso pai está o ajudando,eu finalmente sair de Nova Orleans pra recomeçar, somente, Klaus, e Eliajah e a sua família ficaram,Kol e Hannah está viajando pelo mundo, Marcel encontrou sua companheira e se casou, Davina e seu namorado Oliver se casaram e moram em Los Angeles,eu estou morando em Nova York e a minha querida sombrinha Hope finalmente consegui sair dos braços do pai agora ela está fazendo faculdade em Paris,eu me tornei uma empresária tenho várias lojas pelo mundo, estou morando na Rússia eu construir uma vida perfeita,eu ainda não encontrei meu companheiro mais eu sinto que logo eu irei.
Minha família finalmente encontrou seu final feliz eu me sinto realizar,eu sempre os visitou e eles sempre vem me visitar finalmente estamos unidos sem brigar e sem caixão e isso graças a Hannah minha melhor e irmã em fala em irmã Freya está feliz ela ainda está morando em Nova Orleans e se tornou a rainha das bruxas do quartel francês.
E eu adotei uma linda bebê eu a encontrei na porta da minha casa e adotei seu nome e Amélia Sophie Mikaelsom ela e a razão da minha vida a família amar ela e a coisa mais linda do mundo.Amélia Sophie Mikaelsom ⬇️.
Eu me sinto realizar minha família finalmente está em paz e finalmente encontrei aquilo que eu tanto queria minha filha, apesar de não ter nascido da minha barriga ela e a minha filha assim que eu a encontrei eu me apaixonei por ela no começo foi difícil adota- lá mais nada que não se resolver com um hipinose ou uma ameaça.
Eu deixei de ser mimada e me tornei uma mulher Forte e decidida , Katherine finalmente encontrou seu companheiro e Scarlett também eu não sinto falta de um companheiro tem vários homens aos meus pés.
Um dia a Hannah me disse que o meu companheiro era um homem muito poderoso nunca, entendi Katherine se casou com o seu companheiro Peter Hale e a Scarlett se casou com o seu companheiro Derek Hale que e sombrinho do Peter Hale,eu nunca imaginei que eu finalmente seria feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Bruxa Branca [Kol Mikaelsom]
FanfictionA Última Bruxa Branca e a Bruxa mais poderosa, todas as outras Bruxas e outros seres sobrenaturais tem medo dela,muitos dizem que ela e somente uma lenda,há séculos ela construiu uma reputação de medo e admiração temida por muitos e odiada por muito...