Hannah Salazar Smith Narrado ⬇️:
Eu finalmente sair daquela casa estou morando na minha casa eu amo os Mikaelsoms mais não dar pra ficar na mesma casa que aquela mulher e o mais expressionate e que o Kol se mudou comigo eu fiquei muito feliz, apesar de dormimos em quarto separado eu sempre sua presença na minha cama,agora faz um mês que que estamos morando na minha casa quiser nossa casa,a Davina enfenizava nossa mais depois da chegada de um Vampiro que ela conheceu quando estava viajando ela finalmente nós deixou em paz agora eu estou aqui no meu quarto me arrumando já que Kol me disse que tinha uma surpresa pra mim ele me mandou me arrumar então me arrumei eu estou muito nervosa eu não consigo ler a mente dele e nem quero séria muita invasão de privacidade, ternino de tomar banho e vou pro quarto,pego a lingerie que está na cama e visto e logo colocou minha roupa, faço uma maquiagem simples e passo um perfume e pego minha bolsa saio do quarto e vou pra sala e Logo o Kol descer todo lindo ele me olhar com admiração e amor e eu fico muito feliz.Look da Hannah ⬇️.
Salto ⬇️.
Look do Kol ⬇️.
Ficamos nos olhando até a Empregada nós avisa que o motorista está nos esperando agradecemos e saímos de casa o Kol abre a porta pra e eu entro e Logo ele entra do lado do motorista e convençam a dirigir então eu falo séria:
Você está muito lindo vampirinho aonde vamos eu pergunto curiosa.
Kol:
E supresa minha branca de neve e você também está linda deslumbrante a mulher mais linda de todas eu falo sério e sincero eu lhe dou um leve sorriso, então ficamos em Silêncio um confortável.Chegamos em um restaurante muito bonito entramos e um garçom nos levou para uma sentamos e logo serviu uma taça de vinho,ficamos conversando até o Kol começou a ficar nervoso então eu perguntei preocupada:
Está tudo bem com você Kol parece nervoso eu falo séria e preocupada ele me olhar e se levanta e logo se ajoelhar e fala:
Kol:
Ao longo da minha vida eu nunca imaginei que eu iria encontrar uma pessoa como você, linda, honesta, Forte, determinada, elegante, protetora a mulher mais linda que eu conheci,você Hannah Salazar Smith mudou a minha vida então eu te pergunto, aceito namora comigo,eu olho pra ele emocionada e digo:E claro que eu aceito Kol Mikaelsom eu te amo você também mudou a minha vida pra melhorar eu falo ele se levanta do chão e coloca o anel no meu dedo e eu coloco o outro anel no seu dedo e nos beijamos um beijo cheio de amor e carinho.
Bolsa ⬇️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Bruxa Branca [Kol Mikaelsom]
FanfictionA Última Bruxa Branca e a Bruxa mais poderosa, todas as outras Bruxas e outros seres sobrenaturais tem medo dela,muitos dizem que ela e somente uma lenda,há séculos ela construiu uma reputação de medo e admiração temida por muitos e odiada por muito...