Capítulo 015

57 2 0
                                    

Narradora Narrado ⬇️:
Passaram 1 mês desde do pedido de casamento e o casal está muito felizes, quem está organizando o casamento e a Rebekah e a Caroline elas estão bastante feliz por que o casal as confiou para o organiza tudo já que eles estão em uma lua de mel antecipada , Rebekah e Caroline estão deixando a todos extremamente enlouquecendos principalmente,Klaus e o Eliajah.
O casamento será em Agosto e eles estão no finalzinho de dezembro então o casamento será agosto do próximo ano o casal querem ter um pouco de ação antes de casarem ,no começo as meninas não gostaram mais aceitaram já que não tinha como faze-lós mudar de ideia , Eliajah e Klaus estão muito felizes por seu irmão ter encontrado sua felicidade eles ainda se culpa por  ter excluído o mais novo da promessa do para sempre.
Freya está viajando pelo mundo,em busca de conhecimento no momento ela está em uma cidade incrível aonde vivem um clã de Bruxas muito poderosas.
A vida de todos estão em perfeita harmonia, Klaus construiu um exército de híbridos , Eliajah fundou uma sociedade de vampiros que são extremamente leais a ele, Harley está muito bem como a rainha Dos Lobisomems Crescentes e uma ótima líder.

Fim!!!🥹🥺😭.

A Última Bruxa Branca [Kol Mikaelsom]Onde histórias criam vida. Descubra agora