Kol Mikaelsom Narrado ⬇️:
Eu estou muito nervoso hoje eu irei pedir minha namorada em casamento,eu já organizei tudo com a ajuda da Rebekah claro, que antes eu recebi várias ameaças e outras coisas,eu estou muito feliz minha vida está perfeita tenho a melhor namorada do mundo, minha família finalmente está em paz,eu finalmente perdoe o meu passado,Eu finalmente encontrei aquilo que eu tanto queria minha felicidade está completa ,meus irmãos estão felizes com as suas famílias e eu finalmente estou feliz,eu tenho a vida que eu sempre quis ,meus irmãos finalmente me amam e eu finalmente encontrei minha companheira a razão da minha vida inteira a Hannah se tornou a minha melhor amiga nosso relacionamento e de amor, respeito, lealdade, cumplicidade e companheirismo sempre estamos juntos eu estou, muito feliz como nunca tive antes, nesse longo séculos de vida eu nunca fui verdadeiramente feliz até conhecer a Hannah ela e a minha salvação desde do momento que eu a vi na minha frente eu a amei e vou amalá incondicionalmente para todo o sempre.Eu estou aqui na nossa casa arrumando o pedido de casamento, minha namorada foi no shopping,eu termino de arrumar tudo e resolvo ir na joalheria pega o anel de noivado,eu não sou muito bom em escolher essas coisas então a Rebekah que escolheu, ela sempre foi ótima nessas coisas.
Anel de Noivado ⬇️:
Saio da joalheria e entro no meu carro e dirigo até no shopping comprou várias coisas que estavam faltando e volto pra casa no caminho ligou pra minha namorada e ela disse que já está em casa somente digo para se arrumar que éramos sair para um restaurante, ela disse que sim e desliga ligou pra Rebekah pedindo para ela enrolar a Hannah e entro em casa vou pro nosso quarto e termino a decoração.Estou extremamente nervoso tenho medo que ela não aceita o meu pedido, ternino de me arrumar e saio do nosso quarto e vou pra sala, logo ela chega mando ela ir se arrumar ela não irá ver a decoração já que eu fiz um feitiço de ocultação,logo ela aparece maravilhosa como sempre,saímos de casa e fomos pro restaurante,eu estou muito nervoso e ela percebeu.
Hannah:
Kol meu amor você está bem parece nervoso aconteceu alguma coisa ela pergunta preocupada e respondo:.Não minha linda está tudo só estou um pouco nervoso não precisa se preocupar falo entrelaçado nossas mãos ela me olhar com disonfianca mais não fala mais nada e logo chegamos em restaurante nós sentamos e logo veio nos antender pedimos nosso jantar e logo o garçom nos servir agradecemos e começamos a come entre conversa e risadas.
Horas depois:
Saímos do restaurante e entramos no carro e eu começo a dirigir, chegando em casa e eu já tiro a feitiço,entramos em casa e a minha namorada começa a ir pro nosso quarto e vou logo a atrás , ela e entra nosso quarto e fica parada ela se vira pra mim com os olhos cheios de água e então eu me ajoelho com o anel nas mãos e falo:Hannah Salazar Smith você aceita se casar comigo eu falo sério e ansioso ela me olhar com um olhar de amor e carinho e fala ';.
Hannah:
E claro que sim meu amor e o que eu mais quero sim sim mil vezes sim eu te amo muito muito mesmo meu amor ela fala chorando eu coloco o anel no seu dedo e a abraço e lhe dou um beijo cheio de amor.Hannah:
Então e por isso que você estava tão nervoso e preocupado e a Rebekah também ela fala me beijando novamente.Eu estava com medo de você não aceita meu pedido e a Rebekah estava feliz por que ela que me ajudou a organiza tudo eu falo assim que sair do seu beijo.
Ela tira minha roupa e tiro a dela jogo ela na cama e vou até ela começo a beija-la e ali nosso quarto nós amamos muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Bruxa Branca [Kol Mikaelsom]
FanficA Última Bruxa Branca e a Bruxa mais poderosa, todas as outras Bruxas e outros seres sobrenaturais tem medo dela,muitos dizem que ela e somente uma lenda,há séculos ela construiu uma reputação de medo e admiração temida por muitos e odiada por muito...