Maraisa
Dois meses depois...
E me encontro indo de ver a minha noiva. E vendo ela ali na minha frente firme e forte nem parecia que chegou a ficar entre a vida e a morte. E começo a me lembrar do que aconteceu dois meses atrás.
Os médicos chegaram a dizer na época que talvez ela não sobreviveria e deus sabe como aquilo acabou comigo e acabei desmaiando e fui socorrida pelas enfermeiras que chamaram o medico de plantão e fui examinada.
-Senhora Mendonça?-Me chamam e em vez de dizer que esse não era o meu nome eu deixei.
-Sim... -Respondo e tento me sentar e não consigo e vejo que estava com soro na veia e achei estranho.
-Senhora tenta ficar deitada, um pouco!-Ouço a enfermeira dizendo e fico deitada.
-O que houve?-Pergunto sem entender nada.
-A senhora não se lembra, de nada?-Ouço a voz de um homem e olho pra ele e respondo:
-Lembro que falaram que a minha noiva estava correndo risco de vida!-Sussurro com medo de ter ouvido mal.
-É verdade sua noiva ainda está em estado critico. -O medico comenta e começo a chorar.
-Doutor é muito grave, o que ela tem?-Pergunto
rezando.-Me desculpa senhora, ainda é grave o seu estado. -O medico fala e olho pra ele pergunto:
-Eu quero ver ela!-Peço.
-Ela no momento não pode receber a visita de ninguém!-O medico fala.
-Por favor, doutor eu preciso ver ela!-Peço novamente.
-Senhora sua noiva nesse momento esta recebendo uma transfusão de sangue. -O medico fala me assustando.
-Então é grave doutor?-Pergunto me sentando e a enfermeira me ajuda a me sentar.
-Por enquanto sim e a senhora precisa descansar. -O medico me orienta e olho pra ele irritada e falo:
-Descansar? A minha noiva esta numa sala recebendo sangue e o senhor está pedindo calma?-disse já quase gritando.
-Sim a senhora precisa descansar, por causa do seu estado. -Ele fala e olho pra ele sem entender e respondo:
-Do que o senhor está falando?-Pergunto.
-A senhora está gravida!-Ele diz e olho pra ele chocada e falo:
-Gravida?-Sussurro e levo as minhas mãos automaticamente em meu ventre.
-Sim, a senhora esta gravida e pela expressão do seu rosto imagino que pra senhora é um choque?-O medico fala.
-Sim... -Sussurro e as minhas mãos ficaram ali em meu ventre e deixei ali tocando e querendo sentir algo e sabia que ainda era cedo.
-Recomendo que a senhora procure logo um obstetra e comece a fazer logo o pré-natal. -O medico fala e agradeço.
-Doutor, por favor, me deixa ver a minha noiva.!-Peço pro medico e fico ansiosa.
-Eu vou ver se consigo e te aviso ok!-O medico fala e aceno com a cabeça e ele diz: - Tenta descansar um pouco que daqui a pouco volto aqui, pra ver como está.
-Ok!-Só respondo isso e volto a me deitar com ajuda da enfermeira e peço pra avisar a minha irmã e acabo ficando ali deitada cuidando do nosso filho. -Por favor, minha vida se recupera logo, que tenho que te contar que vamos ter nosso filho, o fruto do nosso amor. -Faço uma prece.
E agora estava ali depois de dois meses caminhando pela igreja, usando um vestido branco e carregando um buquê de rosas também brancas.
E decidi ir sozinha até o altar, minha irmã estava muito emocionada e vi de longe como estava feliz por saber que eu estava gravida e a única pessoa que não sabia era a Marília e hoje ela ficaria sabendo da minha gravidez.
Marília não tinha pai e eu também não e assim fui sozinha até chegar a ela que diz assim que chego:
-Você está linda, minha rainha!-Ela fala e vi em seus olhos como estava emocionada e até eu também estava e culpa dos hormônios devido à gravidez.
-Você também está linda minha vida. -Falo e dou o meu buquê pra minha irmã e o padre começa a falar e fico ali olhando pra ela, lembrando de como ele foi muito forte por ter superado tudo e isso graças ao nosso amor que venceu varias batalhas.
Minha irmã Maiara em breve iria se casar com o Gustavo. Minha sogra Ruth se mudou pra mais perto depois que descobriu que estava gravida. A Laura foi diagnosticada por possessividade e psicose. Ela foi internada pra fazer um tratamento e ela ficaria internada durante um bom tempo.
O Pedro iria mesmo a júri popular e muito em breve seria trancando durante muito muito tempo. E quando o padre nos declarou marido e mulher a Marília fala:
-Graça a deus!-Ela solta fazendo todo mundo rir e ela me beija assim selando os nossos votos e logo em seguida seguimos embora embaixo de chuva de pétalas de rosas brancas simbolizando o nosso amor.
Seguimos pra nossa casa aonde demos folga finalmente pra Olivia que ficou feliz em ver que sua patroazinha finalmente sossegou e contratamos um Buffet e com muita comida, musica e bebidas e assim que chegamos a casa e fomos dançar.
Não tínhamos convidado muitas gente, algumas pessoas mais próximas e alguns colegas e assim que todos estavam se divertindo chegou a hora de jogar o buque e quando joguei caiu nos braços da minha irmã e sabia que em breve seria ela.
Depois de algum tempo que estávamos ali curtindo chamo a Marília o levo ate o nosso quarto e lá entrego uma pequena caixinha e ela olha curioso e diz:
-O que seria?-Ela pergunta curiosa.
-Abre!-Peço e ela olha ainda curiosa e puxa as fitas e quando ela olha vê um pé de cada sapatinho um vermelho e um branco e quando o olho e vejo que seus olhos estavam nublados ela diz:
-Minha rainha, porque você não me contou antes?-Ela pergunta e faço um carinho em seus cabelos e falo:
-Queria te fazer uma surpresa!-Falo e ela continua dizendo:
-E realmente fez e sou a mulher mais feliz do mundo!-Ela diz dando um beijo em minha barriga e falo:
-E eu sou a mulher mais feliz, por ter te encontrado. -Eu falo e sou beijada pela minha esposa e quando paramos de nos beijar e ela diz cantando uma music.
- O amor da minha vida é você!-marilia canta traduzindo a musica em espanhol e continuo cantando:
-Só ao seu lado quero viver!-Solto e ela sorri e ficamos assim abraçadas era como se a musica que tínhamos ouvido estava ali tocando na hora e sabia que no fundo poderia ser os nossos corações cantando a nossa musica e começamos a dançar.
Mais tarde naquela noite depois que fizemos amor loucamente ouvindo as nossas musicas, aproveitei que a Marilia estava dormindo e pego um novo diário que ganhei da minha irmã e pego uma caneta e começo a escrever nele o que escrevi no outro diário, só que agora era bem diferente e dizendo:
e com isso encerro a minha historia de uma menina machucada pela vida que encontra o amor nos braços da MINHA CEO POSSESSIVA:
"Querido diário hoje foi o dia meu casamento!"
"Eu mereço viver"
"Estou gravida da minha mulher!"
"E finalmente encontrei a paz, que tanto desejava!"
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha CEO possessiva
FanfictionMaraisa, uma jovem adulta que dês de cedo já conseguiu traumas, que a fazem não conseguir socializar, e principalmente amar alguém. Mas isso mudou assim que a mesma encontrou o seu primeiro romance...