Maraisa
Estou querendo atacar uma coisa na cabeça da Marília. Assim que a vi indo embora. A filha da mãe teve a ousadia de vim nos acompanhar pra nos fazer segurança. Ah como tive vontade de tirar o sorrisinho daquela babaca bonita. A vontade é tanta que chego abrir ate um sorriso de satisfação.
-Mara que sorriso é esse?-mai pergunta curiosa.
-Ah nenhum interessante. -Comento com ela assim que entramos dentro de casa.
-O que você achou da Marília?-Ela pergunta curiosa.
-Eu não achei nada!
-Como assim? Você não achou nada?-Ela pergunta espantada.
-É isso mesmo eu não achei nada!-Só respondo isso eu não vou dizer pra ela que achei ela linda e que ela me deixou confusa com os meus próprios sentimentos.
-Sei!-Ela me olha desconfiada.
-Mai ainda não te perdoei sobre a sua chefe!- Resmungo.
-Há qual é!-Ela diz dando risada.
-Estou falando sério?-Comento.
-Eu vi vocês dois e pareciam tão fofos juntos. -Ela diz fazendo coração com as mãos.
-Meu deus Mai para de ver romance em tudo!-Respondo ironizando.
-E você não tem ideia de como estava feliz conversando com a Marília!-Ela diz e olho surpresa.
-Como assim feliz? Sua chefe esta me atormentando!-Me defendo eu tinha gostado um pouco da sua companhia.
-Ele não parecia que estava te atormentando?-Ela diz.
-Você não viu nada então?-Comento dando de ombros.
-Ah é, e o que foi que eu perdi?-Ela me questiona.
-Ele ficou querendo me controlar!-Resmungo.
-E é claro que você odiou não?-Ela pisca o olho.
-Ah sim, amei mesmo ouvi-la dizer "Você Mara é a minha rainha" - Comento ironizando mesmo no fundo ter achado meio fofo.
-Aí meu deus que coisa mais linda. -Mai comenta rindo.
-Pode ficar pra você!-Brinco.
-Não obrigada, ela não faz o meu tipo.
-E porque você acha que ela faz o meu?
-Porque ela é caidinha por você!-Ela diz.
-Vamos esquecer esse assunto, por favor? -Peço querendo dar o assunto por encerrado.
-Bora pra cozinha, estou querendo tomar um suco antes de deitar. -Ela diz cedendo.
-Sim eu ainda tenho que estudar!-Gemo lembrando que hoje nem prestei atenção na aula.
-Algum problema?
-Nenhum mesmo, só hoje não estava meio disposta pra estudar. -Desconverso não queria contar pra ela o que tinha acontecido comigo.
-Tem certeza?-Ela me pergunta ao me servir o suco de goiaba.
-Sim eu tenho!
-Bom então vou tomar um banho que amanhã é outro dia. -Ela fala e concordo.
-Vai lá e pode deixar que lavo essa pequena louça. -Falo pra ela.
-Ah você é um amor!-Ela diz me abraçando e dou risada.
-Eu sou sim um amor!-Concordo com ela.
-Como você é convencida!-Ela debocha.
-Sim e você me ama também. -Brinco e dou boa noite pra ela e vou lavar a pequena louça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha CEO possessiva
FanficMaraisa, uma jovem adulta que dês de cedo já conseguiu traumas, que a fazem não conseguir socializar, e principalmente amar alguém. Mas isso mudou assim que a mesma encontrou o seu primeiro romance...